Nathalya Bueno
- Telefone: (62) 9854-7427

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komedor_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nathalya Bueno

#1 Mensagem por komedor_gyn » 18 Ago 2015, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Nathalia por indicação de uma amiga. Liguei pra ela pra fazer o primeiro contato e combinarmos nossa saída. Enviou umas fotos pelo zap zap e gostei do que vi. A mina trabalha e por isso tem só a noite e fim de semana disponíveis, além da hora do almoço que é de 1 hora. Como a noite e fim de semana eu não posso, fui na hora do almoço mesmo. Nesse dia ela inventou uma ida ao dentista e pudemos ficar 1 hora e meia. Bom, vamos ao relato. Busquei ela perto do posto 12 na anhanguera perto da marginal botafogo. Ela é baixinha com cabelos pretos até a altura dos ombros, seios pequenos porém durinhos e pontiagudos do jeito que eu gosto, delícia de pegar e um corpinho todo em forma, com a cinturinha fina e uma bunda redondinha e lisinha. Ela é muito safada, assim que entrou no carro já foi massageando meu pau enquanto eu dirigia e ficava me olhando com a cara mais safada do mundo. Chegamos na casinha, começamos com uns beijos pra esquentar, mas o que ela gosta mesmo é de uma rola. Corremos tomar uma ducha e ela correu pra cima da rola pra começar a mamar. Mamou como se fosse uma bezerrinha querendo leite, adora chupar pelo jeito, chupou até não aguentar mais e encapou o menino pra sentar em cima dele. Ficou deitada por cima de mim e metemos até que ela gozou e continuamos assim até eu gozar também. Gozei, mas como o pau não amoleceu mantivemos a posição e ficamos mais um tempo aproveitando enquanto o pau estava duro. Tomamos um banho e ela voltou a mamar, chupou bastante, muito gostoso e repetimos tudo nos mesmos moldes. Tomamos mais um banho e deixei ela perto do trabalho. Garota de boa e muito, mas muito safada. Repeteco assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komedor_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nathalya Bueno

#2 Mensagem por komedor_gyn » 20 Ago 2015, 19:19

Gata entrou em contato e pediu para avisar que foi assaltada e levaram o celular com o número que estava no tópico. Passando para deixar o número novo 9854-7427

Link:
🔗

Gomess90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Gomess90 » 22 Ago 2015, 18:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal , Furada ... Mandei mensagem no Whats dela e fica enrolando o Dia Todo , comecei a mandar msg ontem ( 21-08 ) a noite e nada de responder. Amanheceu mensagem Dela ... Fiquei todo animado , mandei uma mensagem e ficou Horas com a mensagem vista e tive q ficar insistindo pra responder , a tarde respondeu e me veio pedindo Foto ( affs , pq garotas insistem em pedir foto ) mandei , ai mais alguns minutinhos ( q eu nunca tive tempo sobrando pra dar pra Garota de Programa nenhuma, tempo meu com GP é pago , e pago com SEXO !!!!! ) e Depois de ver foto , perguntei se rolava ou não , BLOQUEOU!!!!!... Péssimo atendimento jah no começo pra marcar , imagina no Motel .... deve ser cheia de Não me Toque ( ::basta:: ) ...Chega... vamos POR um Fim nessas Gps q ficam só de enrolação !!!!! PÉSSIMO , NÃO RECOMENDO MESMO ...

AS Garotas , estão ficando Ruim de serviço hein .... jah não se acha mais Puta q Gosta daquela SAFADEZA !!

Link:
🔗

komedor_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por komedor_gyn » 23 Ago 2015, 16:22

Garota pediu para retirar o número de contato até conseguir outro

prezado forista, A coordenação não autoriza ninguém e retirar telefone de gp de tópico, vc esta sendo advertido formalmente por tal conduta. No caso de reincidência será aplicadas as regras pertinentes, como suspensão de 30 dias ou ate mesmo o banimento.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder