Jessy Mota
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9175-6651

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jessy Mota

#1 Mensagem por DJ SKALP » 25 Ago 2015, 06:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal. Nunca imaginei que um dia estaria aqui para compartilhar essa minha relíquia com vocês. Estava guardando ela à sete chaves, mas agora, depois de quase 1 ano privatizando, ela vem e me pede para postá-la aqui no gpguia. Pois bem, conheci a Jessy fora do mundo das gps, ela era casada e portanto a gente saía mais por curtição mesmo já que ela é bem safadinha e adora uma rola. Na verdade nem acreditei quando ela chegou em mim na primeira vez e me propôs sairmos como amantes. A gata tem vida civil e portanto os horários durante o dia fica limitado ao seu horário de almoço, mas a tarde, depois do trabalho e aos finais de semana costuma estar com o horário livre.
Trata-se de uma morena com o rosto bonito e cabelos bem cuidados, seios pequenos e o mais interessante é o quadril dessa moça realmente algo difícil de se encontrar. Uma bunda grande, redonda e deliciosa, a verdadeira visão do paraíso. Vamos aos fatos. Como saio com ela já tem um tempo vou relatar a última saída nossa que se deu na terça passada. Marcamos de nos encontrar no sol da praça A, no horário do almoço. Cheguei primeiro, tomei uma ducha e fiquei aguardando minha companheira chegar. Assim que chegou ela também foi tomar seu banho e eu assistindo já de pau duro. Deitei na cama e ela pôs um halls preto na boca e veio me chupar. Ficou ali me chupando por um tempo, um oral muito no capricho, molhadinho, na pressão certa, chupava, enfiava ele todo na boca, realmente maravilhoso. Depois foi minha vez de retribuir e comecei a chupar aquela bucetinha linda dela. Capa no danando e ela vem por cima e senta no danado e começa a subir e descer nele sem dó nem piedade, eu à essas horas já estava quase pra gozar, então pedi pra comer o seu cuzinho. Ela ficou de quatro e eu lambuzei meu pau de lubrificante. Só de ver aquele monumento de quatro eu já fico pirado. Apontei a cabeça do danado pro lado do cuzinho, ela ajudou a conduzir o caminho com a mão e comecei a enfiar devagarinho pois o cuzinho dela é bem apertadinho. Assim foi até conseguir enfiar ele todo e fiquei ali curtindo o momento, sentindo ele entrando e saindo. Não demorou muito e gozei feito um louco. Como nosso tempo já estava vencido, nos vestimos e fomos embora.

Ela tem essa página no face https://www.facebook.com/profile.php?id ... 80&fref=nf mas como essas páginas costumam ser denunciadas com frequencia não dá para garantir até quando estará no ar.

Telefone apenas para ligações, sem whatsapp por enquanto.
Valor pago R$200,00. (R$150,00 + R$50,00 adicional do anal).

É isso aí. Até, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder