Boa tarde nobres colegas, bom apos conhecer a nossa amiga kaka werneck ela me orienta com relacao a uma amiga que estaria interessada em ser anexada ao nosso guia, ja sai com a naomi 3 vezes e posso lhes garantir uma coisa confrades o prazer ali e certo, nunca vi uma bunda igual, adoro mulatas de boca carnuda e com disposicao para sexo, o corpo dessa menina e uma obra de arte parece uma escultura, que pele macia lisinha nunca vi nada igual, e vale ressaltar essa nao e do ramo e tendo em vista algumas de suas aspiracoes nao sei quanto tempo ela ira ficar, uma companhia agradabilissima, vamos aos embates, essa delicia adora ser chupada, e pensa numa bucetinha cheirosa linda perfeita, o unico ponto que deixa a desejar e com relacao ao boquete com camisinha mas como fico louco com uma delicia dessas, pulei essa parte e cai de boca nessa delicia pensa numa mulher gostosa, depois fomos em tudo quanto e posicao de 4 e um caso a parte com uma bunda daquelas e pedindo pra ser fudida nao tem cacete que aguente muito tempo nao, o embate e uma delicia ela por cima de costas e eu tive o privilegio de comer esse cuzinho lindo, isso tem que ser combinado com essa delicia, gente vc ouvir uma delicia pedindo pra vc fuder o cu dela ( fode meu cu meu bem fode ele), ai e sacanagem e pedir pra antecipar a brincadeira, uma das melhores gps com quem estive carinhosa, gosta de ser fudida, essa e mais uma que com extremo pesar indico a vcs e mais uma vez digo que vcs irao precisar muito da forca, sejam carinhosos com essa delicia, mais uma que nao consegui privatizar
que a forca esteja com vcs