TD realizado neste sabado com essa delicia de novidade que é a rafinha,conheci através de outra amiga em comum, que está rendendo boas novidades rsrsrs
Então estava rodando em gyn e resolvi ligar e já marcar o relax naquele momento de tarde,
e como eu estava longe e ia demorar já deixei combinado de encontra-la no sol da rio verde,então chego no sol em 5 minutos ela chega tbm,
me agradou muito quando a vejo,mais ou menos 1,60mts uns 55kg,loira cabelos quase na cintura,belo trabalho do cirurgião nos seios,bunda pequena e durinha e redonda,bronze com marquinhas bem destacadas
barriga zerocal.
chego fui tirar o suor e volto me deparo com ela se desnudando(um pouco timida confesso rsrs),e já veio ao meu encontro,me deitou e veio por cima de calcinha,trocamos alguns beijos,e foi para o bkt,muito bem cadenciado,pressão perfeita
então colocamos a capa e ela monta perfeitamente,lubrificação natural,mudamos pro classico d4(saca de pompoarismo),com a imagem daquele corpo,ainda segurei por muito tempo mas não teve como resistir mais,resultado herdeiros dispensados
eu tinha pensado em ficar mais um pouco(a quimica foi show),mas celular zuando,bora q a realidade me chama.
aos costumes:
Peitos: 10(silica bem feitos)
Bunda: 9,5
Barriga: 10(zerada)
Buceta: 10(pequena,molhada e apertada)
Disposição para o coito: 9,5 (energica)
Motel: 48,00 dilmas
Presente: 150,00 dinheiros
face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010227788773