Pensa numa baixinha porreta meu povo. Conheci ela através de uma moça que já saí algumas vezes. Um dia ela me manda uma mensagem e diz que tinha uma amiga querendo iniciar na profissão e que o ideal seria comigo, um homem probo e quase virgem, incapaz de fazer mal aquela nobre moça que estava debutando na sociedade.
Já imediatamente entrei em contato e marcamos para o dia seguinte, a princípio deu um pouco de trabalho porque a logística era terrível, ou eu ou ela teríamos que atravessar a cidade para encontrar o outro. Mas como as coisas tinham que dá certo, deram, não no dia combinado, mas na semana seguinte.
Quando cheguei ao lugar do encontro pensei se realmente eu daria conta daquela morena. Morena escura, estilo mulata (para quem se lembra da Melissa Ferrari é daquela cor), baixinha, cerca de 1.60 cm, cabelos escorridos e negros, seios grandes, barriguinha em dia, bucetinha depiladinha no zero, bumbum de grande para médio, meiga, educada e ao mesmo tempo simpática.
Primeiramente fomos tomar banho, ótimo local para começar os trabalhos e fazer as preliminares, ainda mais nesse calorzão que está fazendo em Goiânia. Cada um com um sabonete na mão, era mãozinha para tudo que é lado. Beijinhos safados de baixo do chuveiro e a barraca estava armada, pronto, fomos para a cama.
Como gosto muito de preliminares, e o clima já estava literalmente quente, comecei com um banho de língua na garota. Beijei, lambi e chupei tudo o que que tinha direito. No fim cai de boca na perereca dela, que delícia, fazia tempo que eu não via/escutava uma mulher gemer tão gostoso enquanto gozava, uma maravilha aquilo. Pausamos para a moça se recompor e recomeçamos os trabalhos. Primeiramente um boquetinho para esquentar um clima, ela chupa macio e punhetado, muito bom. Capa no danado e ela sentou se uma forma que haviam três anos que eu via/sentia aquilo maneira tão bem executada, a última vez tinha sido em 2012 de uma garota que está exercendo o meretrício na Espanha. Fazia sincronizados movimentos circulares, de forma que agradava tanto o JR, que estava agasalhado por aquele orifício umidificado, assim como também agradava garota, uma vez que estes movimentos estimulavam, seu clitóris ao ponto dela quase (ainda não foi desta vez) atingir outro orgasmo. Quem acabou gozando fui eu, explodi de emoção.
Pausa para descanso e fomos nos higienizar. Conversamos bastante, queimei meu filme com a garota, ela ficou achando que eu sou o homem mais tarado de Goiânia, ficou uma péssima impressão. Como eu estava lá era pra meter e não fazer pregação de bom moço nem me importei, passados alguns minutos iniciei novamente o segundo roud. Mesmos moldes do primeiro, preliminar demorada, beijos, lambidas e chupadas e moça mais uma vez gozando na minha boca. Como no intervalo eu havia explicado algumas coisas a ela que quase todo homem gosta em boquete, ela caprichou nesse segundo, foi ótimo. Quando o tesão estava a flor da pele encapei o JR e a coloquei de quatro. Metia e batia. Ela gemia e gritava para bater mais devagar. Como eu não queria sair do motel para a delegacia, abortei meus carinhos mais apimentados e apenas meti. Fizemos PPMM rapidamente e novamente ela veio sentar no meu cacete. Penso que aqueles tapas a deixaram com tesão, ela gozou pela terceira vez antes de mim, sem problemas, o meu final feliz estava próximo, e assim foi. Ainda ficamos um tempo bom conversando antes de cada um seguir seu rumo.
A garota tem profissão civil, mas tem uma boa parte do dia para atender os nobres putões. Como não deixará o seu outro trabalho, penso que não ficará fixa em um único bairro (até porque mora longe pra caramba) e nem mesmo atenderá muitos em um dia, no máximo um ou dois. Mas para quem gosta de mulher que se envolve no sexo vale a pena conhecer.