Michelle
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelle

#1 Mensagem por Ricardomg » 28 Jan 2015, 09:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta sonegação :mrgreen: resolvi também contribuir :badgrin: Devido a conveniência de horário resolvi desbravar a zona trash de Goiânia e resgatar algumas beldades que por acaso estejam perdidas nestes locais. A primeira que apresento aqui é a Michelle. Uma gata gostosa - bonita para os meus padrões de beleza - pele branquinha e macia, seio médios, bunda grande. Ela é estilo a Iza Mara - até na altura - com o diferencial de que é bonita. Combinei de pegar no local dela - bem localizado por sinal - e fomos para um motel que fica na saída para Neropolis, Pietras, se não estiver enganado. Vencida a timidez inicial ela se transforma, essa gosta mesmo de sexo, não nega nenhuma posição, chupa gostoso, adora bombadas, faz pompoarismo e interage totalmente. Ela adora sexo anal, mas cobra um extra R$ por isso. . Obs: Ela não é estilo ninfeta, ela é o que eu costumo chama de "mulher-mulher". Ela tem disponibilidade durante o dia.
Particularmente, eu dou nota 10, mas deixo para os foristas mais experientes uma avaliação mais qualificada.
Adeus sonegação :D :D :D !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Michelle

#2 Mensagem por lexlutor22 » 10 Mar 2015, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus Caros!!!

Saí com esta delicia, têm uns dias já estava falando com ela há alguns dias mas não dava certo de sari devidos os meus e os seus horários não estavam combinando, um dia desses conseguimos marcar falei com ela de manhã e combinamos de sair logo após o almoço... fiquei de pegá-la próximo do terminal da praça da bíblia que pra mim é melhor prq é a minha região e têm motéis bons e com preços bons próximo a Itambé novo mundo...

Então logo quando avistei ela de longe parada num posto de gasolina pensei me dei bem, ela é linda nem parece gp estava num vestido colante preto delineando o seu corpo muito bom por sinal prq eu adoro ponto pra ela, fomos conversando até o matadouro... logo que chagamos no motel ela tira aquele vestido e aí quase tive um ataque do coração que delicia de corpo é têm um corpão é tudo aõ... e outro ponto pra ela estava numa calcinha vermelha fio dental hummmmmmm que deliciaaaaaaa logo o Bruto se levantou só de ver, ela disse que precisava tomar um banho prq estava toda suada, logo depois de bando ela já veio pra cima me tasquando aquele beijo gostoso que ela têm e ela adora beijar um bom e beija bem, me jogou na cama e veio me beijando o meu corpo todo e o Bruto querendo ela e logo ela logo desei com aquela boca linda gostosa carnuda que ela têm no meu Bruto chupou uma delicia me pediu pra fica sentado na cama e ela ficou de joelhos me chupando e me olhando que aquela cara de safada que ela têm, chupou até os copos e engoliu o Bruto e dizia quero ele dentro de mim... então pedido feito na hora coloquei ela de quatro de mandei ver naquela bundona grande uma delicia e metendo com toda força e ela gemendo e dizendo mete seu cachorro vagabundo mete nesta putinha sua... fiquei alí por uns 20 min e aí foi aquela gozada... fomos tomar um banho.

Na segunda eu fui retribuí-la cai de boca naquela xana linda cheirosa e gostosa ela se contorcia toda e gemia baixinho e logo ela se lubrificou só de falar o Bruto ficou assanhado, ela me pedi você quer comer o meu cuzinho... ai ai ai meus deusesssssss... como é difícil esta vida... pedido feito pedido realizado... logo ela virou de quatro aquela bundona grande como é grande e gostosaaaaaaa começa à passar um gelzinho naquele cuzim rosa e apertadinho, mandei ver naquele cuzim gostozim... mete muito naquele cuzim e ela gemia uirava, gritava muito, aí que eu metia de com força naquele cuzim e é muito apertado há tempos não metia num cuzim tão apertado assim, ela disse que entrou agora no ramo tem pouco tempo e disse que realmente está precisando, ela têm horários disponíveis o dia todo pra sair é só ligar pra ela e combinar, é gente boa, inteligente, conversa bem têm um corpão e é uma mulher mais é mulher de verdade, não é patricinha é estilo namoradinha beija bem e mete gostoso podem ir que irão gostar.

Ela mora no Negrão de Lima bem pertinho da pecuário num prédio residencial bem localizado por sinal... diz que têm horários pra todos... e que está precisando atender pra ganhar dinheiro mas realmente ela atende bem e não têm vícios de puta pelo contrário é uma mulher como você estivesse vendo na rua com respeito...

Vamos ás notas: Mulher Linda e têm um corpão ela é toda ão...

Peitos grandes durinhos bons de chupar 1.000
Pernão duros 1.000
Xaninha lubrifica bem 1.000
Cuzim uns dos melhores que ja comi é apertadinho 1.000
Altura deva ter 1,68
Peso deva ter uns 56 kg
Pele branquinha linda 10
Idade 27 anos
Cabelos pretos lindos grandes até a sua bundona 1.000
Faz completo e bem...
Linda de Rosto 1.000
Beijos boca carnuda beija bem 1.000

Obs: Pelo menos comigo ela me tratou super hiper bem, me deixou bastante à vontade, adorei ela deva sair com ela novamente em breve ela cobra 150,00 normal e 50,00 com plus daquele cuzim mais gostozim que já comi compensa muito pagar o plus eu paguei...

Como Sempre Digo: " Mulher é que igual à dinheiro vêm e volta "

Link:
🔗

Ferg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Ferg » 17 Mar 2015, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados, sai com a garota em questão hoje´pela manhã! A única coisa que mudaria do TD do colega é que aumentaria mais uns 10kg no peso. Pense numa gordinha gostosa! Eu a peguei ali no negrão de lima e fomos pro motel na saída pra neropolis. A menina tem muita disposição pra meter, caiu de boca na rola e xupa muito gostoso! Depois peguei ela no papai mamãe e seguindo de quatro. A visão da bunda dela de quatro é algo fantástico! Não comi o rabicó dela por falta de tempo mas repetirei com certeza. Pra quem gosta de ninfeta não é uma boa pedida! Mas quem gosta de uma gordinha gostosa, gente boa e com muita disposição, aí tem uma boa opção!!!. Valor da Garota 150 pilas, Motel 50 pilas

Link:
🔗

Ricardomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Ricardomg » 05 Out 2015, 15:32

Senhor Coordenador/Administrador

A distinta entrou em contato comigo e pediu desesperadamente para retirar o tópico, vai entrar na vida civil.

Atenciosamente,

Ricardomg
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8443-9669

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5 Mensagem por BANDDF » 07 Out 2015, 08:23

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador , contatos suprimidos
por 10 dias.

BANNDF
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder