Ana Alice
R$ 300,00 - Telefone: (62) 9314-2639 - (62) 9323-9789

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schultz_hp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Alice

#1 Mensagem por Schultz_hp » 04 Ago 2014, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira em Goiânia, em novembro/2013 e resolvi estrear como usuário de GP.
Procurei em vários sites e me interessei pela Ana Alice, não só pelas fotos, também pelo texto, pois ela diz que faz o melhor sexo anal de Goiânia.
O anúncio dela permanece o mesmo até hoje: http://www.acompanhantesdegoias.com.br/ ... -ana-alice
Marquei com a guria no Serras de Goyaz.
Chegou com 30 minutos de atraso, mas chegou quente e já partimos pro pega.
A guria é gostosa, cheinha (gosrdinha, hehehehe...muita carne), tem uma pele bronzeada, lisinha, gostosa, não gostei dos peitos, flácidos. Não me parece ser a mesma das fotos do anúncio. Se é, o photoshop foi caprichado.
Trocamos uns beijos e afagos, deitei ela na cama e chupei a bucetinha, quente, molhadinha, beeeem gostosa. Ela pegou o minino, que tava a ponto de bala, deu uma chupada meio sem graça, já foi botando a camisinha e veio pra cima. Não resisti muito tempo e enchi a borracha.
Ficamos ali de arreto e vi que ela não tava a fim de chupar. Sem problemas, fiquei mirando aquele rabão e o distinto endureceu de novo. Ela percebeu e veio com um papo de que havia dado prum cara muito avantajado e o brioco tava meio dolorido. Bueno, vai saber se é verdade.
Botou a camisinha nele e fui na xota de novo. A guria é aplicada, fizemos várias posições, calçou o salto alto de novo pra fazermos em pé e tals, mas eu queria era o rabo.
Pedi pra gozar no cuzinho, ela deixou. Aí dano-se, ela ficou de 4 e eu soquei pra dentro. Foi ligeiro e gozei de novo.
Tomamos um banho, conversamos, fechou uma hora e meia ela caiu da boca.
Nota geral: 7
Se tiver oportunidade repito, pois no dia seguinte peguei outra que foi um fiasco, mas isso é assunto pra outro TD.
Paguei R$ 200 + R$ 50,00 do anal + deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crixus_murmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Alice

#2 Mensagem por crixus_murmillo » 11 Out 2015, 18:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CUIDADO COM ESSA RATA!

Srs,

Apesar de acompanhar o forum de alguns anos pra cá, não tinha costume de postar por opção pessoal. Mas, hoje mudei de ideia após marcar um programa com essa rata. Estava em um hotel e após acessar o site com as fotos e ver a propaganda sobre o anal, resolvi ligar. Ao telefone, a perva foi simpática e disse que o programa era 200 sem anal e 250 com. Antes de fechar, ela me solicitou 60 reais de taxi. Daí iniciei uma negociação com a dita cuja e a mesma concordou em fazer o programa completo por 250 por 2 horas e dar o jeito dela para chegar no hotel.
Ao chegar, já iniciou a má impressão. Chegou meio largada, sem maquiagem, sem brinco... As fotos do site estão bem enganosas. Ganhou uma barriga remosa, éestá mais morena, enfim, acho até que não era a mesma pessoa. Pediu logo o dinheiro e disse que estava na rua bebendo (provavelmente fumando também) pelo cheiro exalado da roupa e dela. Tirou a roupa, chupou o pau com camisinha (com o descuido de encostar o dente no pau algumas vezes) e em seguida iniciamos o fight. Início com ela de 4, depois de frente, depois de lado. Quando pedi pra meter no cu dela, a sacana recusou, informando que o valor era 50 reais mais caro. Argumentei que eu tinha pago os 250 e ela disse que 50 era do táxi. Argumentei que ela disse que ia dar o jeito dela e ela disse que tinha que pagar o taxi. Para evitar stress, resolvi pagar os 50 a mais e a rata abriu o brioco. Assim que finalizei, com 1 hora de programa, a sacana tomou banho, se vestiu e disse que ia embora. Argumentei mostrando o horário da última chamada no meu celular. Ela disse que trabalha assim:" Gozou 1 vez e acabou!". Argumentei sobre a segundo tempo e ela disse que não iria fazer. Como já tava um clima chato, mandei vazar.

Sei que existe o padrão aqui no forum de avaliar alguns aspectos da GP, mas vou me abster, afinal, pra mim foi tudo zero.

Site: http://www.acompanhantesdegoias.com.br/ ... -ana-alice

TD Alterado para negativo conforme relato
BANDDF Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder