Lorena / Marcela
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 9850-1644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorena / Marcela

#1 Mensagem por PARE mama EU » 09 Out 2014, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira desbravada!

Independente de tudo estou sempre aqui, jamais sonegando e tentando ajudar os colegas de alguma forma. Porque morar no interior não é fácil.

Bom, esta menina trata-se de mulher confiança..conhecida minha de âmbito civil e que, surpreendentemente, através do acaso, descobri que havia entrado para essa vida bandida.

Expliquei sobre o site, as regras, sobre o que gostamos, sobre o que não gostamos e ela aceitou tudo numa boa e aceitou as postagens.

O bom é que ele realmente está muito interessada em agradar neste início de carreira, e quem sair com ela com certeza terá um atendimento VIP, assim como foi comigo.

A logística desta distinta é meio complicada, tem trabalho civil, seus horários são basicamente aos sábados, pois ela está na região do Saída para trindade e assim, basta marcar que os motéis estão bem próximos.

Trata-se de uma moça razoavelmente alta, perto de 1,70, corpo bem esguio, para quem conhece é do tipo daquelas mulheres altas e compridas...eu particularmente acho um charme.

Rosto é muito bonito. Devo destacar os cabelos dela...longos, que fazem um belo conjunto com seu corpo tipo modelo.

Pernas longas, barriga chapada, seios médios, bunda média e empinada.

Enfim, é um tipo de mulher que agrada no quesito beleza.

Quanto ao atendimento, ela é show!

Celular desligado, sem pressa, conversa bastante, gosta de relaxar,..te deixa bem a vontade...conversa bem, sem PPP, até porque está iniciando agora no ramo.

No figth ela é 10! Beija muito, tem muita disposição para o sexo, gosta bem da coisa....

O oral dela é sensacional! Um dos melhores que já ganhei. No couro depende da higiene do camarada.

Faz anal também depende da ferramenta, ela disse que no segundo encontro, comigo fez e foi ótimo, mais tudo é a tal da química.

A buceta tem boa pressão e está sempre lubrificada naturalmente...

No dia em que saímos juntos eu nem me cansei tanto, porque ela trepa tão gostoso, com tanta disposição, que fica fácil deixar ela trabalhar e só curtir o movimento...rsrs

Eu comi essa mulher em várias posições, de tudo quanto é jeito...podem vocês não acreditar, mas ficamos 01:30 e eu dei 02! coisa que há muito tempo não acontecia comigo! Idade chegando galera.

Isso mostra que ela não tem stress com tempo e realmente está com vontade de satisfazer o cliente em todos os anseios, o que é fundamental.

O preço de R$ 150,00 (sem anal) eu achei justo pelo padrão de beleza comparado ao que oferece, realmente vale o que custa.

Como sempre o pedido é sempre no sentido de que os colegas possam ir com calma, já que é moça iniciante e ainda está aprendendo a profissão.

Para mim, absolutamente recomendada!
Repetirei sempre.....
Telefone - 62 9447-1793

Caro forista, vamos ser honesto nos td's quanto ao valor pago, uma galera já saiu com esta GP por 100 reais e 150,00 completo. Estarei alerta sobre este tipo de favorecimento.

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marcela

#2 Mensagem por leonsilver » 10 Out 2014, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu sai com o Marcela sábado passado. Foi um ótimo encontro. Maravilhoso por sinal.
A moça é muito bonita, paraense ( portanto naturalmente manja da arte sexual). tem cerca de 20/22 anos, pelo menos na aparência.
Depiladinha, cheirosinha,corpo esguio, cabelo enorme, achei muito exótico aquele cabelão dela, um charme a parte.
Muito meiga e educada. Ótimo papo. Passei horas com ela. Inclusive um almocinho básico.
Chupa maravilhosamente bem e no couro. Só não engoliu o leitinho, mas foi tudo pra boquinha.
Ela me surpreendeu no Anal, aguentou tudinho e sem reclamar. E olha que eu meti forte. O mais importante é que não cagou no meu pau, ou seja, se preparou para tal. :D No Drive C eu meti em três posições: de ladinho ( acho sem graça), de quatro ( coloquei até o talo) e ela sentando. No final das contas nem comi a bucetinha direito, exceto uma breve metida com ela de quatro.
Quanto ao preço paguei o que eu pago mesmo, sempre negocio.
Sobre a colocação do moderador quanto a preço. Ela mesmo me disse que esse colega que postou pagou mais ( se ele é quem eu penso que seja), portanto não há mentiras do forista por aqui não. Tô cansado de comer mulher de 100 reais no varejo, mas quando vão pro atacado, elas mesmo não querem se expor por menos de 150/200. No final fica todo mundo feliz, elas com a clientela fora dos 100zão e os colegas comedores que, sem fazer esforço, tem acesso a novidades.

Link:
🔗

embaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sobre contato com a Marcela

#3 Mensagem por embaiano » 12 Out 2014, 13:57

MANCADA
Olá amigos foristas. Estou vindo aqui para informar sobre o pessímo contato que tive com a Marcela.ontem 11/10/2014.
Fiz contato pelo whatsapp solicitando informações sobre atendimento, preço, serviço... Essas coisas que tem que ser combinadas com antecedência. Pra inicio de conversa ela não respondia, ou quando o fazia era monosilabica dizendo posso, sim e não. Não parecia dar importância.,Detalhe, sendo que o aplicativo a mostrava online, ou seja, estava lendo as mensagens. depois de 2 horas de vaie e vem, isso mesmo meus amigos! 2 horas!!! ela diz que não pode me atender pq está com a agenda cheia. Falei sobre o forum pra ver se ela tinha algum tipo de consideração ou coisa paracida, além de dizer que podiamos marcar para mais tarde e sabem o que ela me propos??? TERÇA-FEIRA!!! QUE PUTA É ESSA?? Percebi que ela estava colocando 1000 dificuldades e desisti depois de tudo. O que fica de lição é que se ela não quer atender, seja o motivo qual for, não fica alugando o cara por 2 horas. Além disso, mostrou ser desatenciosa e so pensar no dinheiro, pois cobrou inclusive mais do que falamos aqui. Falei do forum e ela insistiu que cobra R$:200,00. Pra mim demostrou que so ta interessada em grana. deve ser dessas com pressa e cheias de não me toque.
Fica a lição. Se estamos pgando, seja pelo que for, vamos pagar por algo que valha a pena!!

Link:
🔗

A_l_e_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por A_l_e_x » 14 Out 2014, 20:53

POSITIVO
Saudações aos apreciadores locais do que a vida tem de melhor...
Venho a Goiânia a trabalho algumas vezes ao ano e, sempre que possível, busco experimentar as delicias locais. Como os meus horários são bastante corridos é complicado conseguir achar algo bom, por isto normalmente não relato, mas com esta garota foi bem diferente. Consegui marcar o atendimento no sábado passado, dia 11/10, provavelmente por isso no post anteriormente ele relatada que não recebeu a atenção que esperava... ela estava negociando com os dois e, pelo que me disse, ele exigia desconto só por que é do fórum...
Em minha opinião elas têm o direito de cobrar o quanto quiserem e, da mesma formar, nós aceitamos se quisermos, o importante é que tudo seja combinado antes, e o atendimento ocorra nos conformes. Não entrar em acordo não é motivo para tentar queimar a garota.
Bom, vamos ao que interessa, o contato foi via whatsapp, muito educada comigo, marquei de pega-la no centro. Trata-se de uma morena magra, muito boa de papo. Conversa vai, e conversa vem, beijo deliciosos, já caiu de boca na pica, chupou no couro e muito bem, por um bom tempo, na pressão certinha, com direito até a massagem e lambida no saco. Claro que não ia perder a oportunidade de comer o cuzinho... meu pau não é grande, mas deu um trabalhinho pra entrar. Fizemos algumas posições, quando vi que ia gozar. Após alguns minutos pedi pra ela voltar a chupar, meti bastante, desta vez na xota, com direito a uma gozada na boca. Ela tem um corpo bonito, mas seios pequenos, barriga retinha e a boca é linda, com um sorriso fantástico.
Não nega fogo, ficamos 2 horas com o celular no silencioso.
Preço R$200,00 completo.
Recomendo pelo excelente atendimento, principalmente, para quem gosta de mulheres morenas, novas e magras.

Link:
🔗

SóElite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por SóElite » 29 Nov 2014, 18:20

POSITIVO
Local do encontro motel getan indo para trindade.
Ela foi de moto.
Garona novinha, cara de ninfetinha.
Morena de cabelo grande, acho que até a cintura.
Boca bonita, química boa.
Ela é pequena mas faz um estrago se você tiver fôlego para acompanhar.
Gosta de ser bem tratada, se tratá-la bem ela retribui em dobro.
Seios pequenos e bundinha redonda, com marquinha.
Ela é empinadinha quando fica nua.
Saudade dessa pequena.

O preço vale cada centavo.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por King Viking » 30 Nov 2014, 12:09

POSITIVO
Sai com está moça alguns dias atrás e as descrições batem. Morena, esguia, bonita e com curvas acentuadas. particularmente achei bem bonita. Combinamos de nos encontrar no centro e partimos para um motel próximo. Chegando lá rolou conversa pra descontrair e uns beijos pra quebrar o gelo. Logo o fogo acende e começa a esfregança, a guria logo sacou a ferramenta e começou a chupar no pêlo com boa pressão e cadência, também chupei sua boceta onde a mesma tinha excelente sabor e higiene. Coloquei capa no pau e começamos logo os trabalhos. Vaginal , variadas posições e logo enchi a a borracha. Tomamos um banho pra refrescar, mais um papo e logo começamos o round 2 nos moldes do primeiro, com a detalhe que a mina intimou se eu gostava de foder cuzinho. A resposta foi bem afirmativa, a mesma passou um creme pra facilitar a entrada e enfiei naquele rabinho até cansar e encher a borracha de novo. Nos despedimos após isso e cada um seguiu seu destino.

Resumo: garota recomendada pela desenvoltura sexual ( aguenta sem reclamar o quanto vc conseguir meter), aparência esguia e beleza que aprecio e boa higiêne e simpatia. O único senão são as limitações de horário da moça (apenas aos sábados). vale repeteco.

Investimento:
150+ 50 (plus anal)
40 (casinha)

___________________________________________________________________Até a próxima pessoal

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Lorena

#7 Mensagem por King Viking » 14 Out 2015, 05:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Conheci era moça através de um contato em comum. Contato feito via Whats, trocamos uma idéia e marcamos o embate na parte da tarde ( a mesma disse trabalhar de manhã e estudar a noite). Busquei a mesma no local combinado e logo rumamos pra o motel, aqueles próximos ao terminal vera cruz. Quanto a descrição , a guria é morena, rosto bonito , cabelos longos naturais e bem cuidados, bumbum grande e cintura fina, particularmente achei o conjunto bem legal, sem intervenções cirúrgicas embora não tenham feito falta. Chegando na casinha conversamos mais um pouco pra descontrair, a moça é bem comunicativa e logo começamos os amassos e a ferramenta mostrou animosidade. percebendo isso a mesma começou uma chupada com boa pressão no pêlo onde logo depois retribui o favor onde a mesma mostrou satisfação. Não aguentando mais encapei a ferramenta e começamos a metelença, meti na pepeka da moça até cansar, uns tapas no bumbum de leve ( a mina curte) e logo enchi a borracha. Tiramos uma pausa para a ducha e descanso (o calor tava infernal, mesmo com o ar ligado) e logo começamos os trabalhos novamente, nos moldes da primeira. Tivemos uma conversinha para nos despedir , acertos combinados e fomos embora.

Resumo: Garota recomendada, alia beleza, disposição para o sexo, higiene e alto astral . pretendo repetir. Parece fazer anal por um plus adicional, é preciso combinar antes.

Investimento:

200,00 Guria
45,00 Casinha.

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Lorena

#8 Mensagem por gostosão da goiabeira » 15 Out 2015, 09:05

POSITIVO
Nota:10
AI GALERA DA PUTARIA ONTEM CONHECI A LORENA MORENA QUE DELICIA DE ACOMPANHANTE.
Combinei de pegar ela lá no padre pelagio.
quando ela veio na minha direção quase dei um trem ela e bonita e muito gostosa show de bola.
peguei ela e fomos para o chalé.
la o bicho pegou ela bem comunicativa e muito educada.
logo deu química ai tudo fica bom.
ela deixa o cliente a vontade muitos beijos calientes.
a roupa começa a voar para todos os lados.
ela chupa no couro que e uma delicia se não para goza por ali mesmo.
logo colocamos a camisinha e pau pra dentro. o tesão tava grande com aquela gostosura que borracha cheia.
pausa bom banho e conversa fora.
depois de bom tempo de conversa segundo tempo começa para matar o jogo e fazer muitos gols com essa morena.
no segundo tempo foi melhor que o primeiro mais emoções e mais tesão.

ela e uma ótima companhia valeu cada centavo que gastei.

notas tudo dez
ela faz anal mas não fiz.
e la faz e se dote do cara for muito exagerado ela diz que nao rola, e tambem tem que rolar boa quimica palavras dela.
ta ai galera essa morena linda e gostosa.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Lorena / Marcela

#9 Mensagem por PASTOR TARADO » 17 Out 2015, 09:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia amigos e sonegadores é com muita dó que participo desse comentario essa eu guardava a sete chaves.
Lorena uma mina muito linda que saio com ela a quase um ano,no periodo ela era free-lancer e saia apenas com alguns clientes fixos tinha pouco tempo para conciliar trabalho,familia e estudos.
A menina é muito bonita de rosto,alta media de 1,70 de altura,esbelta,cabelos preto e bem comprido,seios de medio para pequenos,só para completar o perfil dela,ela recentemente foi convidada para desfilar numa agencia de modelos.
A menina nao tem aspectos nenhum de gp,moça de familia sem vicios.
A alem de muito educada, limpinha, para mim outro ponto forte é a logistica dela,sempre encontro com ela no getan saida pra trindade,ela mora proximo a esse motel sempre chega rapido e pontual,e pra mim perfeito,tambem estou nessa area,entao só alegria pra mim.
A menina beija gostoso,faz oral no ponto certo,faz sexo em varias posiçoes,celular sempre desligado,sempre alegre e alto astral.
A Lorena deve ter 20/22 anos no maximo,para os amigos das antigas,ela lembra bem a Luma no inicio de carreira.
Ja sai com ela varias vezes,entao recomendo ela a todos,um otimo custo beneficio.

PRO 200,00

Link:
🔗

Responder