Através de contatos no meio da putaria conheci a Sarah. Contato inicial feito adorei a conversa. Se mostrou simpática, interessada e safada. Ainda passamos um tempinho conversando e marcamos o encontro para o outro dia, na hora do almoço, de forma que ficaria bom para ambos.
Trata-se de uma moça de estatura mediana, não perguntei a altura exata, mas calculo cerca 1.65. Cabelos longos e pretos. Bundão enorme. Coxas grossas de quem malha ou já malhou um dia. Não é gorda e nem magra, tem o corpo todo proporcional. Eu gostei bastante da aparência.
Como temos algumas afinidades conversamos bastante antes de iniciarmos os trabalhos, quando junta dois tagarelas vocês já sabem o que acontece né. Conversa vai e conversa vem caí em cima da garota comecei tirando a sua roupa e umas preliminares no pescoço e na barriga. Quando vi já estava de boca na PPK dela. E que PPK ela tem. Como tomou hormônio para criar músculo tem o clitóris relativamente avantajado, não é gigante, mas é bem protuberante. Chupei ela até ela e gozar, e gozou gostoso.
Imediatamente ela veio retribuir, tirou minha roupa e caiu de boca no JR. Chupa compassado, muito babado e bastante leve, praticamente sem pressão na sucção, confesso que gostei bastante. Outra coisa boa no boquete dela é que ela não fica apenas em um único movimento com o pênis na boca. Ela chupa, beija, lambe etc. Quando o tesão estava a flor da pele eu dei uma forcinha e ajudei na punheta, pena que ela não deixou gozar na boca dela.
Se tínhamos conversado muito, no intervalo conversamos mais ainda. Ela é boa de prosa, fala e escuta, assim o papo rende. Iniciamos o segundo roud, ensaiei novo oral nela para dar um tesãozinho e em seguida ela novamente caiu de boca no JR. Mesmo molde do primeiro boquete, chupa, lambe, baba e beija. Encapei o Jr e meti um pouco de quatro e ela por cima. Muito bom, dava para perceber que ela estava se envolvendo na transa. No fim, tentei gozar novamente na boca dela, e mais uma vez ela não deixou, acho que porra na boca não é exatamente o que ela gosta. Como só eu tinha gozado no segundo round, depois de uma pausa, ainda deu tempo dela gozar de novo.
Para quem gosta de mulher com jeito de mulher, cara de mulher e conversa de mulher é uma ótima pedida. Eu mesmo tenho preferência por esse perfil.