POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dias amigos foristas,
E com grande satisfação e tesão que venho relatar este td quentinho da hora aqui, tava de bobeira e como adoro uma morena resolvi ligar pra Ana Paula, primeiro contato via watsap ela foi muito educada e mandou fotos e ate me falou desse ultimo relato que o cara nem saiu com ela e postou coisas negativas a sua pessoa, mas vamos ao que nos importa que é putaria.
Então liguei pra ela e combinamos no motel sol da rio verde, ele chegou pontualmente, bem vestida e já meio me acariciando isso me deixou com muito tesão ela fez um boquete bem molhado sem capa e eu pra não gozar apesar que ela queria leitinho na boca, mas eu queria meter primeiro e falei que o leitinho era no final, ela estava numa calcinha fio preta que eu adorei, bem fininha isso ecita muito qualquer homem, coloquei ela de 4 e puxei a calcinha de lado e kct pora dentro precisava ver como a safada gemia gostoso e pedia pau, eu quase gosando de tesão ela vai e pedi pra gozar no cuzinho eu não resisti e atendi seu pedido , pensa numa morena safada, partimos pro banho e lá no banho ela lavando e chupando meu pau logo ele na ativa de novo dessa vez atendi seu pedido e gozei na sua boca precisam conferir como a putinha adora uma sacanagem e um leitinho na boca, fica toda hora querendo leite parece uma criança querendo mamadeira.
nota 10 vai ter repeteco pois essa e muito puta mesmo, pra quem gosta desse estilo de moreninha safadinha
Valor 100.00
faz gostoso mesmo confiram