POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bom dia companheiros
venho aqui relatar um encontro com essa deliciosa.
liguei para a distinta e combinamos ali perto do afrodite. quando estava chegando liguei pra pegar o local certo a moça disse que me esperaria na porta. cheguei e quase nao acrediito. que linda, com um microshort realçando aquele traseiro delicioso uma blusinha colocada e muito cheirosa. rumamos em direcao a casinha. chegando no quarto trocamos uma ideia pra se ter aquele clima bacana e nao ficar aquela coisa mecanica. moça boa de conversa viu. descontraida sorridente. que sorriso lindo viu. depois de algum papo nos colocamos da forma como viemos ao mundo. que seios lindos perfeitos apesar de serem silica. uma bunda redondinha. lisinha top a bunda.fiquei olhando aquele momunento al deitada na cama so eperando.
cai de boca em peitao gostoso, chupava e com uma das maos dedo na perceguida a moca foi ficando louca gemia gostoso. e como era gostoso ouvi la gemendo. pedi que a mesma chupasse meu pau.
prontamente fui atendido. que chupada. na pressao certinha, sem forcar cadenciada molhadinha que delicia confesso que a muito tempo nao tinha um boquete tao gostoso assim.
depois de um certo tempo encapei o mastro pedi que a distinta viiesse por cima. nao deu outra rebolava gostoso no meu pai subia e descia alternando a velocidade cada descida era uma gemido gostoso no meu ouvido. que delicia estava. ficamos um bom tempo mais queria mais queria colocar pra dentro na pressao coloquei a moça estilo pai mamae e ferro na moça. coloquei com forca e a moca so gemendo gostoso ate que nao aguentei e gozei gostoso.
conversamos mais um pouco, tomei uma ducha a moça tambem pq higiene e tudo. nesse ponto ela e 10000000 super cuidadosa.
apos a ducha ja estava em ponto de bala novamente. mostrei a situacao pra moça i ela ja caiu de boca chupando gostoso novamente. um boquete bem feito e tudo viu i a amanda sabe fazer um boquete. tive que me segurar. peguei a segunda capa e vamos pro abate.
pedi que ficasse de 4. carai ela me pediu pra ficar em frente ao espelho pois queria ver o pau entrando. atendi na hora. aquela mulher de quarto e perfeita visao do paraiso. ela e uma mulher que domina essa posicao viu. peguei a pela cintura e encaixei gostoso.socando o pau todinho. amanda começou a rebolar gostoso. encaixe perfeito bumbum macio. eu la so na pressao. metendo gostoso. olhei e vi ela com aquela cara de safada que tava adorando levar vara. falei que ir por no cuzinho ela so deu sinal de positivo. mandei ver. soquei com força. meti gostoso naquele cuzinho apertado ate encher a capa.
resumo da historia.
fiz um sexo delicioso. com uma mulher a meu ponto de vista perfeita. que logo tera repeteco com certeza. ah um detalhe a moça nao e fernanda moreno.