Lolita
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9401-6809

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizmelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lolita

#1 Mensagem por luizmelo » 11 Dez 2015, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a garota por uma indicação de amigo, tem uns dias já que saímos e hoje resolvi postar o TD porque essa garota vale a pena indicar rs. Branca, baixinha entre 1,60m e 1,65 de altura, peitinhos médios, bunda grande e gostosa, pena não fazer anal. Aparenta ter uns 22, 23 anos, boa de papo. Marquei com ela pelo wapp, mandou fotos que me agradaram muito. Peguei ela em casa e fomos para um motel na br. Começamos com beijos calientes e já fui tirando a roupa dela. Muito gostosa, mulher que tem onde pegar haha. Garota muito boa de boquete, chupa macio e molhado, mama no couro. Logo partimos pro ppmm, fizemos várias posições e gozei com ela de 4, uma delícia, com certeza terá repeteco. Só não dei 10 pq não faz anal rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lolita

#2 Mensagem por leonsilver » 21 Dez 2015, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Lolita logo que postaram ela aqui, acho que no mesmo dia, e agradei bastante da moça, muito mesmo. Para os padrões que eu procuro numa transa, me considerei um putão de sorte.
É claro que existem vários gostos. Há putões que gostam de mulheres altas, outros de baixinhas. Uns gostam de marombadas, outros de magrelinhas. Uns gostam de bunda avantajada, outros de peitões etc.
A Lolita é exatamente meu número. 1.60 cm de altura mais ou menos, cerca de 23/24 anos. Bem branquinha. Cabelos negros na altura dos ombros. Seios médios. Bunda GG.
A conversa dela é redondinha, sempre atenciosa e sem falar borracha, isso pra mim é um atrativo a mais.
Marcamos de encontrar no finalzinho da tarde, entre as 18:30 e as 19:00. Disse a ela que quando eu estivesse pronta me mandasse uma mensagem via whatssapp pois eu não estaria longe dela, questão de poucos minutos. A moça foi pontual, exatamente no horário marcado meu telefone vibrou com ela dizendo que estava pronta e que já podíamos nos encontrar.
Combinamos de dar dois rounds em uma hora e meia, e assim foi feito.
primeiramente conversamos um pouco, clima quebrado, começamos a nos beijar. A garota beija bem, sem nenhum tipo de restrição. Tem a boca macia e carnuda, fazia tempo que não sentia tanto tesão em um beijo quanto senti no dela. Penso que nas preliminares ficamos uns 10 minutos nos beijando. Fui tirando seu vestidinho de Lolita ( literalmente ela estava vestida assim) e caí de boca na sua PPk que a essa altura já estava encharcada. Bem depilada, provavelmente na cera, super cheirosa. Gostei da bucetinha dela pq é bem carnudinha, dá pra sentir ela toda na boca enquanto chupamos. Percebi que ela gostava do negócio, mas como demorava de gozar invertemos os papeis e ela veio me chupar, mas antes ganhei mais uns 5 minutos de beijos. Quando ela caiu de boca, que delicia!!! Chupa cadenciado, abocanha bem o JR, tem a boca super macia e faz a pressão correta. Eu estava a ponto de gozar quando peguei a camisinha, encapei a rola, e ela veio por cima. Ficamos um pouco nessa posição, fizemos PPMM, a coloquei de quatro, e parti pro abraço. Muito boca a gozada, adeus herdeiros.
Converso no intervalo, ela estava suada, gastou bastante energia na foda. Fomos, separadamente para o banho, falamos de determinados assuntos, inclusive do seu trabalho civil e das dificuldades da vida e recomeçamos.
Mais uma vez eu não poderia começar de outra forma a não ser a beijando, juro que gostei demais do beijo dela. Quando o tesão voltou novamente eu a chupei, mas dessa vez ela gozou, não foi rápido, demorou um pouco, acho que eu não estava encaixando no lugar certo, e logico ela veio retribuir com sua boquinha suculenta e macia. Me chupou bastante, sem reclamar. Encapei novamente o JR, dei mais umas bombadas, mas queria mesmo era gozar com ela me chupando, fiz a proposta a ela, e assim foi feito, finalizei como gosto na segunda, batendo uma com a gata chupando meus cocos.
Resumo: pra mim foi excelente experiencia, volto dela com certeza. Só deixar passar esse movimento devido ao Gpguia.
Segundo ela, a partir dessa semana teria local pra atender no Setor Bueno, pra aqueles que gostam de ga\rotas com local de atendimento, é ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”