GP informa que retornou de viagem e atendimento normal a partir de amanha.
Aline Brandão
R$ 150,00 - Telefone: (93) 4859-65
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Aline Brandão
Boa tarde caros confrades, gostaria de dividir com vocês um TD que fiz agorinha mesmo e a alvo desta descrição é a Aline Brandão.
Pois bem, queria sonegar esta informação, mas seria muito injusto com os senhores e com a Digníssima.
Se trata de uma Morena clara de Cabelos loiros, muito cheirosa, estilo aquelas falsas gordinhas, sabe? Ela até aparenta ser gordinha, mas não é, tá mais pra gostosa, pelo menos a meus critérios. Linda de uma forma que eu queria ela só pra mim..
O desempenho da mesma a meu ver foi excepcional, contudo, devo alertá-los da minha inexperiência quando o assunto é GP e relação sexual; todavia, acredito que aquele gemido deve ser inesquecível pra todos.
Outra coisa que me chamou atenção foi quanto a forma de agir, super distinta e não se veste como prostituta, conversa super bem, uma boa companhia pra todos. O desempenho dela foi excepcional, Boquetinho sem camisinha, com direito até a ponpuaristo (não sei como escrever essa palavra) e gozada na boca, pra mim, perfeito. Melhor estragava.
É claro que vou repetir esse encontro, não outra vez, mas, outras vezes, vou até dar notas a ela.
Beleza geral: 9
seios: 10
bunda : 10
Oral: Sensacional, sem notas
Abro aspas pras tatuagens dela, cada uma em um lugar melhor que a outra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Aline Brandão
Cara irmandade,
Não gosto muito de detalhar, mas também não posso sonegar a deliciosa experiência que tive com a Aline.
Garota de bom trato e gosta de satisfazer o cliente. Delicioso oral no couro como todos gostam de dizer. Não tem frescura.
Com a higiene em perfeitas condições, requisito este valorizado pela irmandade a jovem mexe com a sensibilidade daqueles que perseguem o segundo round. Vale a pena conferir!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-