Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Putas malditas...
Parem de criar perfis fakes para se auto-promoverem. E aos que não são fakes e que divergem de minha opinião... Pensem comigo? Vocês aos menos vão ganhar umas 3 fodas grátis por "ajudarem" as putas? Por que se não for o caso eu tenho que falar que vocês estão fazendo besteira. Frequente este fórum desde 2006, e assisti o quanto o atendimento das vadias melhorou por "MEDO DO GPGUIA". Quantas e quantas vadias tiveram que mudar de nome, melhor o atendimento para conseguirem trabalhar em Goiânia!
Só nos tratam bem pois querem o nosso dinheiro, precisam dele! São putas e sabem disso!
Sempre curtiram com a cara do cliente (uma forma ou de outra)... Do tipo:
- buceta fedida e mal cuidada
- trepada rápida e mal feita pois já vai emendar outro programa
- combinava oral sem camisinha e não fazia
- fotos falsas
Enfim, temos uma lista enorme! O nosso PROCOM passou a ser o GPGUIA. Mas as vadias são inteligentes e insistentes. BOPAM uns dois clientes e criam uns 4 fake perfil para se auto-promoverem. Repito; PARA GANHAREM DE FORMA FÁCIL O NOSSO DINHEIRO!
A moça em questão já deve ter sido muito bonita, ponto. Hoje já é uma jovem senhora. Infelizmente essa profissão tem prazo de validade. Minha função é prevenir os verdadeiros novatos de não serem ludibriados! Reparem no link D foto dos peitos....com efeito de FOG e MEIA LUZ ! Se fosse essa maravilha hoje, não precisaria de tais artifícios. Tenho certeza quem há uns 4-5 anos deviam ser lindo.... Mas a idade e 5 anos de meteção diária cobram seu preço. Isso é ser verdadeiro!
Meu caro, aqui não é lugar de desabafo, vá para a área geral ou faça uma denúncia via MP. Em breve vala. Att. Nazrudin