Melissa
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VISCOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por VISCOTE » 04 Jan 2016, 13:48

Ola putanheiros ,por indicaçao de uma amiga ,conheci a Melissa .Ja algum tempo venho a admirando e nunca podia sair comigo.E conversas vai vem e ate que deu certo ,ela falou que precisava sair pois estava precisando de carinho $$$$ :razz: :razz: Marcamos e fui busca-la no destino marcado.
chegando no local as 13:00 da tarde ligo e aviso que cheguei ,meu Deus a mulher e mais linda que na CAM.,mais vamos ao que interessa: Banho tomado ,e a Deusa estava despida na cama ,caralho que perfeiçao total de corpo e rosto ,comecei a chupa-la inteira,toda cheirosa ,seios ,buceta tudo uma maravilhosa ,chupei ela inteira e foi a vez dela vim mamando ,chupeta no pau na medida certinha e so de lembrar me da novamente tesao naquela gostosa ,ela lambe a cabeça do pau todinha ,mudamos para o 69 e aquele aviao encima de mim ,que eu aproveitava a cada minuto.,
logo ela pediu pra eu pegar ela de 4,ela rebolava e ficava apertando o meu pau ,eu sentindo aquela pressao literalmente gostosa ,e ela gemendo e pedindo para eu meter mais forte ,e fizemos frango assado e terminamos o primeiro ROUND no famoso e conhecido ppmm.
Conversamos um pouco ,pois eu precisava recuperar minhas energias ,pois essa mullher parece que nao acaba o fogo ,conversa vai e vem e ela me diz que e la do Para ,logo indaguei: por isso esse fogo todo ,ela sorriu e disse :Vamos que a minha bucetinha adorou o seu pau entrando e saindo ,nossa aquilo me deu mais tesao na mulher ,logo nos dois formos ao banho ,voltamos pra cama e ela me faz novamente um boquete e começamos aos carinhos novamente ,e pra minha surpresa parecia que ela estava com mais fogo ,pedia pra eu da uns tapas na bunda dela ,que ela gostava de coisa com pressao ,encapei meu pau e peguei ela com vontade ,e ela gemendo bem baixinho e pedindo mais ,e pra finalizar o segundo ROUND com chave de ouro ela deixou eu finalizar na boca...
Sai muito satisfeito,pois no momento que estavamos la no amor ,ela esqueceu de celular ,nao e daquelas que fica torcendo pra vc gosar logo e ir embora ,sabe conversar e decidida na sua vida profissional.,de uma companhia agradavel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62)82081832 zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Jan 2016, 07:27

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado