Prezados colegas é com satisfação pra vcs e insatisfação pra mim que venho relatar este TD com esta deliciaaaaaaaaaa de morena nessa semana que foi indicada por uma amiga que já vez aqui nossas felicidades, então peguei fone da mina logo já add no meu WhatsApp e já começamos a nos falar logo ela me passa umas fotos dela já me chamou muito a minha atenção o júnior ficou animado pelas fotos. Combinamos logo para dia seguinte à tarde fui ao seu encontro em seu AP que fica na Vl Brasília em Ap de Gyn prox da Br 153 que por sinal ponto pra ela pela localização, no caminho indoantes de pega-lá pedi a ela pra colocar um salto alto e vestido colado pedido atendido, qndo cheguei na porta do seu prédio já estava aquela deliciaaaaaaaaaa de morena de vestido preto colado em seu corpão e de salto alto olhei para retrovisor do carro daí pensei é hoje que gasto meus herdeiros e bem gastos por sinal rsrsrs. Ela ficou logoa no meu carro e em seguida já me da um Beijos daquele de língua e que Beijos só de lembrar o júnior já animou, ficamos ali um tempo nos beijando e pegacão já dentro do carro, mas vamos deixar pra melhor por vir no motel logo chegando já no motel ela tira aquele vestido colante e só fica de salto alto e uma langerie linda vermelha daí eu olho pra aquela deliciaaaaaaaaaa é claro que não resisti peguei ela de costas pra parede e comecei a chupa lá naquela bucetinha linda lusinha e gostosa e muito suculenta ela ficou toda molhadinha e gemendo bem baixinho minha língua na bucetinha e no seu cuzinho ela logo ficou louca de tesão, coloquei ela em cima da mesa do frigobar e chupei mais um pouca aquela bucetinha suculenta dela até ela não resistir e mandar melzinho na minha boca, em seguida coloco ela de quatro na cama e encapo júnior e mando ver naquela bucetinha dela suculenta e ela dizendo mete seu cachorro nessa sua bucetinha mete mete... fiz o q ela mandou rsrsrs logo enchi a borracha.
Na segunda depois do banho e de várias conversas bem legais ela é uma menina muito inteligente e bastante educada, deixa à vida particular de lado vamos aos pegas novamente ela cai de boca no meu júnior e começa a me chupar mas que chupada desta distinta nossa à tempos não ganhava uma chupada assim de língua nos cocos ela ficou bom tempo ali no júnior até engolir ele todo gulosa rsrs, logo peguei ela de quatro e coloquei na cama e chupando aquele cuzim e na bucetinha ela ficou louca de tesão e gemendo gostoso baixinho seguida ficamos 69 eu chupando auternando em sua bucetinha suculenta e no seu cuzim e enfiando o meu dedo no seu cuzim cheia de tesão ela logo me disse mete nesse cuzinho todo seu cachorro eu q sou de obedecer rsrs mandei vara naquele cuzim delicioso bem apertadinho fique ali um bom tempo ela gemendo gostoso bem baixinho e dizendo mete seu cachorro mete mete nesse cuzinho daí logo enchi a borracha não aguentei e logo fiquei de pernas bambas rsrs....
Depois de um bom banho e conversas novamente fomos pro pega eu cai de boca naquela bucetinha suculenta dela até ela ficar toda molhadinha ela veio por cima cavalgar no júnior e q cavalgada ficou um bom tempo ela cavalgando e eu chupando aqueles belos pares de seios grandes q ela têm ela gemendo gostoso logo ela gozou bastante rsrs meussssss Deussssss esta menina é dos deuses, ela disse que adorou gozou gosto.... colegas ela é toda ão pernão, bundão, peitão, cabelão, corpão uma Morenaça....
Vamos as notas importante :
Bundaooooooo - 10 (grandes GG);
Pernãoooooooooo - 10 ( bem torneadas );
Cabelaoooooo - 10 ( grandes lisos );
Cor - Morenaça Linda..... 10
Rosto linda muito linda - 10
Bucetinha - 10 (suculenta lisa e grilo piqueninho );
Corpaoooooooooooooo.... nota 10
Altura acho 1,75
Peso acho 60 kg muito bem distribuídos
Está menina sabe muito bem tratar super bem um homem na cama e fora rsrsrs. Então vão com calma com ela prq ela é toda educada e bastante carinhosa está iniciando nessa atividade $ $ $ $ $ então cuide bem dela se não irei ficar só com ela pra mim.... Se eu divesse muito dindin arrumava um cartão de crédito pra ela sem limites rsrsrs.... logo irei pegá -lá novamente