Pensem num homem que ta feliz, realizado sexualmente neste dia, mas somente neste dia kkk.
Estava dos mais borocoxôs e uma amiga GP manda uma mensagem: “ amigoooooo, uma amiga minha de muitos anos descobriu que eu sou puta e tbm quer ser, indiquei vc para desbravar”. Longo pensei esmola demais é bom desconfiar e pedi fotos. Ela me mandou só uma que não me agradou. Em seguida dei uma de 007 e achei mais fotos dela, nesse momento o JR se despertou e disse: “come logo rapaz”.
A partir desse momento fomos para as negociações, uma ligação aqui, outro whatssapp ali, e selemos o pacto. Impressionou-me duas coisas, uma a forma de não saber conversar sobre um programa, mandando de volta o tempo todo o telefone para as mãos e as orelhas da amiga para que essa concluísse a negociação e desse a resposta e, segundo a voz rouca, baixa e tímida que ela falava. Pensei, será? Tô cansado dessas iniciantes sem experiência, que travam na hora H. Mostrei as fotos para um amigo que por sua vez quase morreu de tesão ao ver a bundinha redondinha dela num biquíni cor-de-rosa arrebitado pro nosso lado. Aí decidi de vez que em nome da irmandade putanhística deveria averiguar in loco o material para poder dar um veredicto, e assim foi feito.
Encontro marcado, espero a garota chegar até o local do abate, quando a vejo pensei: “ Opa, me dei bem” . A menina tava com um sorriso tímido de orelha a orelha, numa blusinha meio transparente e uma calça Jeans colada mostrando o umbiguinho. Trata-se de uma moreninha com ligeiros traços indígenas, ou seja, uma fusão de negro com índio, bundinha linda, redondinha, durinha e arrebitada. Seios médios, tipo pêra e extremamente duros. Depilação da virilha e axilas em dia. O cabelo dela tava o máximo, ela tinha ido ao salão naquele dia e a bendita da cabeleira tinha lavado ele com um xampu com cheiro de Tuti-fruti, pensa num odor que me deu tesão. Mas o melhor está por vir.
Indaguei se ela já havia tomado banho, respondeu positivamente, mas que gostaria de tomar outro. Pegou a toalha e foi pra ducha, deitei na cama e incrédulo pensava naquela delícia. Ela sai do banheiro enrolada na toalha e se deita ao meu lado batendo aquele papo, pega no pau já totalmente duro, manuseando-o até cair de boca. Quando tiro a toalha ela está numa calcinha rosa - claro que só Jesus pra segurar meu tesão. Pensei que o boquete seria doído devido ao aparelho ortodôntico que usa, mas não foi, ao contrário, foi uma delícia, bem macio e um pouco punhetado, só não foi melhor pq ela não tem muita prática, mas certamente com o tanto de cacete que ela vai chupar daqui pra frente ficará perfeito. Na seqüência trocamos beijos, a chupei e metemos em quatro posições: ela cavalgando, PPMM, de cachorrinho e por fim, onde a dei uma gozada fenomenal, ela de sentando no meu pau de costas para mim. Supertop.
Fizemos uma longa pausa, o motivo dessa pausa demorada nem me perguntem que eu não falo, é problema meu e dela, ou meu e delas Rss e voltamos aos trabalhos. Juro pra vcs que nesse momento me espantei. Sabe aquele boquete inicial de quem não tem experiência? Pois é, foi substituído por um de mulher apaixonada (ou será que essa altura era eu que estava apaixonado?). Voltamos pra cama e reiniciamos todos os trabalhos, foi enlouquecedor dessa segunda vez, ela gemia muito gostosinho, era contagiante. Só me arrependo de ter acertado apenas duas gozadas com ela, eu tinha fôlego, tesão e esperma para mais uma, mas ela que me aguarde.
Notas:
Rosto: não é perfeito e nem feio, não prejudica (8,0)
Sorriso: permanente, com a ressalva que usa aparelho, sem que ele atrapalhe o boquete ou o beijo (10,0)
Educação: gente finíssima essa moça, merece nota 10,0
Higiene: impecável, depiladíssima e sem odores desagradáveis. (10,0)
Bucetinha: delícia, molhadinha, clitóris com o tamanho ideal para chupar (10,0)
Bundinha: que é aquilo meu povo, com a ressalva que não é gigante, mas sim arrebitadinha, faz mais MEU estilo (10,0)
Seios: lindos, firmes, não tem como colocar defeito (10,0)