Beatriz Modelo
R$ 350,00 - Telefone: (62) 9611-5067

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Beatriz Modelo

#1 Mensagem por Pervertido » 23 Out 2015, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Putões, Deus existe, é Brasileiro, e gosta muito muito muito de mim...

Caros companheiros vou dividir aqui com vocês essa grande descoberta.
Uma amiga das antigas me indicou essa belezura e por indicação da mesma fui atras de conhecer a loira, a amiga me passou o fone, entrei em contato, consegui marca para o dia seguinte, a moça muito atenciosa ao telefone, voz meiga e educada, já me agradou pelo telefone.
Marcamos o local onde eu iria pega-la e logo ela chegou, e quando chegou que surpresa maravilhosa, ela vestida uma malha de ginastica bem justa a bunda dela é um capítulo a parte.
Enfim, corpão, bundão, seios siliconados na medida certa, barriga legal, sem saliências, pele bem branquinha parece uma boneca.
Achei-a muito bonita de rosto, jeitinho angelical, gostei do que vi, pernas e bunda bem torneadas.
Não pensei duas vezes e corri pro Motel com aquela gata.
Entramos no quarto e aí é que o show começou, ela começou a tirar aquela roupa de malha que estava usando, a gente ainda tava papeando quando começamos os trabalhos com muito beijo na boca e pegação, a mina se envolve na foda e por isso ganha muitos pontos positivos.
Minha boca incansável começou a pesquisar o seu corpo, que explorei delicadamente penetrando em todos os cantos deliciosos daquela mulher.
Chupei aquele grelinho rosa até essa mulher URRAR de prazer, Que tesão! Que tesão!
Chupa bem sem capote e deixa finalizar outro ponto positivo. Sexo vaginal muito bom, lubrifica bem mas o ponto alto é a porta de traz.
Beijou meu pau e engoliu até ele desaparecer, lambeu muito minhas bolas e me abraçou com uma força que parecia que ia colar em mim. se eu tivesse mais porra, ela ia tomar um leite quente em minha homenagem e para meu deleite. Aquela mulher loiraça chupando o meu pau vale uma foto para por no escritório e matar a concorrência de inveja.

Montei naquela potranca, e tomei o comando daquela femea puxando delicadamente por seus cabelos e enfiando em sua buceta com força e paixão.
Ela gemia, urrava, me batia e me apertava.
Loira, linda, gostosa, delicada e totalmente puta.
Uma donzela na rua, uma dama ao telefone, e ali na minha cama um fera enlouquecida de tesão.
Gozei até quase explodir.

Ela te deixa bem a vontade depois disso tudo descasamos e partimos segundo round nos mesmo modos do primeiro e se deixasse teríamos terceiro também, mina muito gostosa não da vontade de parar!

Recomendo aos confrades que aproveitem pois ela da de 10 na maioria das profissionais atuantes no mercado

REPETECO COM CERTEZA.

Atendimento: 10
Rosto: 10 (achei bem bonita);
Seios: 9 (grandes, siliconados e gostosos)
Bunda: 10 (bem gostosa uma beleza a parte)
Buceta 10,00 cheirosa, branquinha e rosada por dentro, macia
Corpo em geral: 10 (gostosa e feminina, malhada na medida certa)
Oral: 10 sem capote com pressão e deixa finalizar
Anal: Faz mais não experimentei

R$ 350,00
Recomendo!!!

ELA ME INFORMOU QUE TAMBEM ATENDE COM LOCAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperDote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Beatriz Modelo, Miss Brasil

#2 Mensagem por SuperDote » 03 Nov 2015, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VOU SER BREVE, PARA FALAR DA MULHER MAIS GATA DESTE GP GUIA.

Loira Olhos Azuis, branquinha, peitão com bico rosado, grelim e cuzim cor de Rosa, e faz um anal sem regular, chupa que so de lebrar gozo de novo, essa é a TOP DO FRIBOI. puro filé.

Vamos para a missão: marquei com ela com fotos super reais pelo waths, cheguei em seu local, setor bueno proximo goiania shopping, ela me atendeu abrindo a porta, ai foi dureza, eu ja queria casar com ela, mas foda, foda, eu fui pra fuder.. kkk, tirando a roupa, ela mama gostoso, sem capote, no coro, baba, cospe no pau, e ainda olha com aqueles olhos Azuis, ai pus na xaninha e depois ela me disse, quer comer um Cuzinho, quer??? Vai tesuda... nossa, abusei do anal, e num e que ela acha delicia, dar seu cú. po gozei..

Segundo tempo, ela ajudando com aquela boca gostosa, chupando meu pau, subiu o danado, por merito dela mesmo, que queria dar mais o Cuzim pra mim, calvangando com aqueles peitoes enormes na minha cara, vai por mim, vocês nunca viram nada igual, uma loira dessa é capa de Revista, ai depois, empinou de quatro e disse come meu rabooo, e gemia gostoso e baxinho, e gozei no seu rabo gostoso. nao aguento muito tempo no seu cuzim apertado.

resumindo
vaginal 10
rosto 1000 ela é capa de revista,
anal 1000
oral 1000
corpo e barriga em forma, pode conferir

vou falar na real, sou chato com GP, mas essa é gata mesmo.
indico de boa.

cache 350,00 com anal duas vezes. waths (62) 9611-5067

Link:
🔗

careca_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beatriz Modelo

#3 Mensagem por careca_gyn » 20 Jan 2016, 12:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera boa tarde alguem sabe o paradeiro dessa diva pois estou a tempos para sair com ela e não consigo, se souber por favor divulgem pois uma beldade dessas não pode ficar se divulgar com os parçasss :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder