Boa tarde companheiros, estava eu naquela correria doida do dia a dia quando uma amiga a qual havia saído uma vez me diz que tem uma amiga querendo iniciar no segmento, me dispus então a desbravar a nossa querida Nicole, converso via zap demoramos ate ter o contato pessoal devido ao cruzamento de horários meus e da nobre colega no meio de semana então combinamos no sábado, chegando ao local vejo uma delicia descendo do carro e vindo de encontro ao meu, uma loira corpo escultural, pudera amigos a mesma e personal trainer, então coloquei meu corpo para que ela trabalhasse nele um pouquinho, gente pensa num corpo todo malhado certinho na medida certa, adentramos o motel fiz questão de chupar primeiro aquela delicia de mulher, chupei inteira da cabeça aos pés, e essa gosta de um boquete, assim como eu, então já cantei a pedra, chupa sem miséria, ai veio ela com um boquete molhado sugando tudo nossa chupava com aquele tesao louco, chupava e pedia rola, eu falava so mais um pouco chupa, ela mamava, ate que intimei um 69, ai amigos eu chupava e a cachorra tava com tanto tesao que tinha horas que so gemia e esquecia o cacete, que tesao que loucura, então não teve jeito rola na vadia, foi um PPM agarradinho com tudo dentro da vadia molhada, ela por cima gozou igual uma louca, depois de 4 e no final, gozei na cara da vadia, gozei muito mesmo e a cachorra so sorria naquela cara de satisfeita , o negociado eram 2 rounds mas a policia estava no encalço e so deu tempo de uma bem dada mesmo, e isso companheiros, eu acredito que a safada da o cuzinho nao tive a oportunidade mas quando estava fudendo ela de 4 ela gostou quanto coloquei o dedinho
e que a forca esteja com vcs
e que a forca esteja com vcs