Nobres colegas estamos diante de uma garota vinda de campinas sao paulo, e que veio pra ficar na nossa capital, pra quem gosta de uma gordinha gostosa essa e perfeita,toda durinha como diria um amigo nao e gordura e excesso de gostosura, morena clara rostinho de anjo perfeito, peitos maravilhosos, esta com tudo em cima nossa amiga, mas vamos ao que interessa, iniciados os trabalhos nossa amiga e muito cuidadosa, nao faz oral sem preservativo o que na minha opiniao nao prejudicou a performance visto que essa menina esta no meu top 5 boquetes, realmente e diferenciado pressao, calma etc por isso a camisinha vai gostar de chupar um cacete assim la em sao paulo, quase gozei no boquete mesmo mas tinha que experimentar foder aquela deliica, amigos senta que e uma beleza com aqueles seios deliciosos na minha cara geme gostoso e pede vara, dai pra frente so lembro da hora que ela me pediu pra foder ela de 4, ai amigos foi uma gozada fenomenal batendo naquela bunda gostosa e durinha, meu pai do ceu
pausa, gente pensa num nivel cultural bacana, prosa show de bola
mais um pouco de pausa pra mais folego
e fomos para o segundo round
eu por mim ficava so no boquete, mas ai perguntei se ela gostava de anal, ela disse que sim, nossa ela chupando meu saco e eu batendo uma, fiquei doido ai perguntei se nao podia foder aquela bocetinha mais um pouquinho ai a imaginacao fluiu durante a foda e pedi pra finalizar no cuzinho ela deixou entao gozei demais naquele cu gostoso, mas pela graça do anal a nossa amiga pede mais 50, confrades e isso, usufruam desse monte de puta gostosa que esta aparecendo
e que a força esteja com vcs
ps: a gp fica em goiania somente ate o carnaval entao fodao logo