Marcela
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Procurador41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por Procurador41 » 22 Jan 2016, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, ultimamente em tempos de crise, parece que as garotas resolveram fazer um extra pra complementar a renda.

A Marcela me foi apresentada por uma amiga,(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula 9192-596 A PROXIMA
) quando eu vi a garota não acreditava que era verdade, pelo fato de ser gata, sabe aquela garota daquele dia que você vai na balada com os amigos, e fica pensando ... " A se ela me desse moral", então desse jeito. Vou descreve-la para ajudar.. loira aproximadamente 1,70 de altura cabelos bonitos, bunda PERFEITA , seios siliconados, magrinha (barriga ideal), pele perfeita, rosto muito bonito, tem umas tutu bem interessantes e digo que alem de tudo isso, ainda se trata de uma pessoa muito simpática e educada. No dia em que saí com ela, fui para o motel da perimetral norte (Montreal). Chegando- la fui tomar uma ducha e quando voltei, me deparei com ela do jeito que veio ao mundo, e fiquei ate emocionado tamanha era aquela beleza. Começamos com muitos beijos e amasso quando subi na cama e ela começou a me chupar deliciosamente o que gostei muito, como ela e uma garota mais passiva e bom as vezes falava o que queria que ela fizesse e ela sempre atendia com um sorriso no rosto, me chupou por uns 10 min, e eu pensando nas contas pra não gozar, encapei o Birutão e comecei um ppmm perfeito com ela, sabendo que não ia aguentar muito tempo pedi para ela vir por cima ela veio e depois de uns 2 minutos com ela sentando, desperdicei alguns herdeiros na borracha.
Pausamos um pouco, tomamos uma ducha juntos, depois tomamos uma água pra repor as energias, conversamos um pouco sobre a vida dela, ela sempre sendo simpática e atenciosa, quando ela começou a fazer novas caricias, a partir daí o Birutão já começou a se empolgar novamente, e com a ajuda daquela boquinha de veludo ficou totalmente pronto para o serviço, capa nele e ela começou por cima dessa vez, cavalgou um pouco e depois disse que queria que eu a pegasse de 4, ja comecei a preparar as contas nas quais eu ia pensar, porque aquela bunda deliciosa arrebitada pra mim era demais pro coração aguentar.. Galera, ufa ufa nessa posição eu não aguentei, e gozei.

Resumo:
Atendimento: 10
Motel Fraco
Rosto: 10 (achei bem bonita);
Seios: 9 (grandes, siliconados e gostosos)
Bunda: 10 (bem gostosa uma beleza a parte)
Buceta 10,00 cheirosa, branquinha e rosada por dentro, macia
Corpo em geral: 10 (gostosa e feminina, malhada na medida certa)
Oral: 10 sem capote com pressão e
Anal: Não Faz
Recomendo!!!
cabelos loiros
altura + ou 1,70
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcela 9535-2291
R$ 200,00
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Marcela

#2 Mensagem por FUNDER » 22 Jan 2016, 10:39

Solicito que está GP , efetue o cadastro no GPguia e entre em contato com este Moderador via MP (mensagem particular) o mais breve possível senão retirada do tópico

FUNDER
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado