Data: 07/03/2016 (segunda-feira)
marquei um encontro com a morena de nome ANA LU e perguntei se ela conheci uma loira ( já imaginando e querendo a amiga dela, que depois iria descobrir o nome PATRICIA ) ela disse que atendia como garota de programa sim, mais era discreta e que uma loira amiga dela fazia mais era o valor e meio puxado, disse quanto ? ela disse que iria combinar ( LOGICO QUE QUERIAM ME ENROLAR ) Comunicação fácil e super educada no telefone, mandou fotos e logico topei.
Peguei as duas fomos pro dunas motel ontem as 16 horas da tarde domingao tranquilo.. Pensa chegando la UMA DELICIA de baixinha ( morena ) e uma grandona ( loira ) Combinei com ela 1 hora por R$ 200 cada elas queriam 300, as 16h da tarde se começa contar no motel kkkk.
foram tirando a roupa imagina uma loirona monumental vestida com calcinha laranja cor não tao popular mais ficou linda nela, um par de pernas grossas e malhadas, uns brações e um rosto belíssimo. Tive que distrair-me com outros pensamentos para não gosar ali mesmo, já a morena baixa mais rosto lindooo mesmo estilo, modelo vestida de grife e mais acanhada um pouco mais logo seguiu os passos da loiruda delicia kkk, imagina as duas so Só de calcinha e sutiã destacando a pele dourada e a pela parda junto aos peitões imensos e os bundoes enormes.
Já fomos para cama. Uma cama com lençol branco aguardava. A pressiono contra a parede. Em menos de um segundo os sutiens caem. Alta daquele jeito quase nem preciso abaixar a cabeça pro peitão encher a minha boca. As roupas somem num instante. O jeito e cair de boca. De início pra ver bem a cavalona loira a quem olhava no corredor da faculdade nem imaginaria comer ela, Depois de quatro com aquele rabão imenso na minha frente. saltado e duro. Me contenho pra não gozar cedo demais. Mudo a posição pra ela me cavalgando de frente, com aqueles melões subindo e descendo e chupando a morena cheirosa e nanica kkk, Ela se inclina e me bate com aqueles peitos redondos em mim.
Nossa é uma cavala total. Foi no processo de surra que não aguente e finalizei o primeiro tempo.
Vou para o banheiro me higienizar. Na volta a loiraça estava sorrindo e falando com a morena delicinha, com os seus gloriosos 1,80m. Ela pediu pra beber uma agua disse logico. Fez um pouco de carinho no menino A resposta peniana é imediata. Vamos pra cama.
desta vez quis comer a naniquinha delicia ficou de quatro meti muito nela, molha demais acho que isso me chamou muita atenção enfim gosei comendo ela e chupando o grilo da loirassa deliciosa.
E que gosada triunfal.................
(vi outro postes pra fazer este vi que a e regra colocar notas não gosto muito deste método mais respeito a casa vamos la)
AMBAS : beija muito, chupa sem, faz anal e tem um peitões GGG perfeitos pra uma espanhola.
NOTAS
Morena + loira geral 9
Seios 9
Bunda 10 loira 9 morena
Boquete ambas 10 sem camisinha e sem frescura
Anal morena perfeita ja a loira faz mais não consegui experimentar
Beijos ambas gostam muito firme e molhados 9
Rosto morena 10 loirassa 9
Pernas 10 loirassa morena 8
ATENDIMENTO GERAL DAS DUAS 9
Valor combinado era de 200 pra cada a hora fiquei 3 horas paguei 800 pras duas 400 cada
Ótimo custo beneficio
Segue o zap para conferir fotos e agendar
Morena anal lu 62 8592-1927
loira patrícia 62 9531-8026
Alterações feitas para atender as regras do fórum
BANDDF
Coordenador GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aos amigos informações fornecidas de uma gp faculdade de enfermagem unip.
Durante a minha estadia em goiania conheci três gps, sou de santa catarina as que sai não curti muito não gurias mecânicas. e estou em goiania so para negócios educacionais, mais queria aproveitar pra aprontar um pouco, me indicaram (um aluno) esta morena de dentro da faculdade onde estou fazendo este trabalho no qual disse, ela anda muito com uma amiga loira já tinha notado mais jamais pensava ser uma gp. o contato que me passou numero disse pra ser discreto pois ninguém da facu sabia, Assim foi. peguei o zap pedi fotos como meu ddd e de outro estado foi mais fácil kkk.marquei um encontro com a morena de nome ANA LU e perguntei se ela conheci uma loira ( já imaginando e querendo a amiga dela, que depois iria descobrir o nome PATRICIA ) ela disse que atendia como garota de programa sim, mais era discreta e que uma loira amiga dela fazia mais era o valor e meio puxado, disse quanto ? ela disse que iria combinar ( LOGICO QUE QUERIAM ME ENROLAR ) Comunicação fácil e super educada no telefone, mandou fotos e logico topei.
Peguei as duas fomos pro dunas motel ontem as 16 horas da tarde domingao tranquilo.. Pensa chegando la UMA DELICIA de baixinha ( morena ) e uma grandona ( loira ) Combinei com ela 1 hora por R$ 200 cada elas queriam 300, as 16h da tarde se começa contar no motel kkkk.
foram tirando a roupa imagina uma loirona monumental vestida com calcinha laranja cor não tao popular mais ficou linda nela, um par de pernas grossas e malhadas, uns brações e um rosto belíssimo. Tive que distrair-me com outros pensamentos para não gosar ali mesmo, já a morena baixa mais rosto lindooo mesmo estilo, modelo vestida de grife e mais acanhada um pouco mais logo seguiu os passos da loiruda delicia kkk, imagina as duas so Só de calcinha e sutiã destacando a pele dourada e a pela parda junto aos peitões imensos e os bundoes enormes.
Já fomos para cama. Uma cama com lençol branco aguardava. A pressiono contra a parede. Em menos de um segundo os sutiens caem. Alta daquele jeito quase nem preciso abaixar a cabeça pro peitão encher a minha boca. As roupas somem num instante. O jeito e cair de boca. De início pra ver bem a cavalona loira a quem olhava no corredor da faculdade nem imaginaria comer ela, Depois de quatro com aquele rabão imenso na minha frente. saltado e duro. Me contenho pra não gozar cedo demais. Mudo a posição pra ela me cavalgando de frente, com aqueles melões subindo e descendo e chupando a morena cheirosa e nanica kkk, Ela se inclina e me bate com aqueles peitos redondos em mim.
Nossa é uma cavala total. Foi no processo de surra que não aguente e finalizei o primeiro tempo.
Vou para o banheiro me higienizar. Na volta a loiraça estava sorrindo e falando com a morena delicinha, com os seus gloriosos 1,80m. Ela pediu pra beber uma agua disse logico. Fez um pouco de carinho no menino A resposta peniana é imediata. Vamos pra cama.
desta vez quis comer a naniquinha delicia ficou de quatro meti muito nela, molha demais acho que isso me chamou muita atenção enfim gosei comendo ela e chupando o grilo da loirassa deliciosa.
E que gosada triunfal.................
(vi outro postes pra fazer este vi que a e regra colocar notas não gosto muito deste método mais respeito a casa vamos la)
AMBAS : beija muito, chupa sem, faz anal e tem um peitões GGG perfeitos pra uma espanhola.
NOTAS
Morena + loira geral 9
Seios 9
Bunda 10 loira 9 morena
Boquete ambas 10 sem camisinha e sem frescura
Anal morena perfeita ja a loira faz mais não consegui experimentar
Beijos ambas gostam muito firme e molhados 9
Rosto morena 10 loirassa 9
Pernas 10 loirassa morena 8
ATENDIMENTO GERAL DAS DUAS 9
Valor combinado era de 200 pra cada a hora fiquei 3 horas paguei 800 pras duas 400 cada
Ótimo custo beneficio
Segue o zap para conferir fotos e agendar
Morena anal lu 62 8592-1927
loira patrícia 62 9531-8026
Alterações feitas para atender as regras do fórum
BANDDF
Coordenador GPGuia