Dalila
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8527-0778

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C0m0d0r0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dalila

#1 Mensagem por C0m0d0r0 » 08 Mar 2016, 11:11

Quando sai com essa menina e sugeri coloca-la aqui achei bem engracado o nome que ela quis colocar, mas bem vamos aos fatos a mulhere uma beldade de pele clara1,60 aproximadamente de altura cabelos negros corpo em dia e necessidade louca de sexo vi um video dela no wats que era uma loucura, fomos para o motel chegando la a meteçao foi show, ela nao regula posicao chupa que e uma beleza e no final amigos da primeira ainda gozei gostoso naquela boca nao sei se foi pelo calor do tesao ou se ela gosta disso sempre mas o clima estava a mil. Na segunda eu custei gozar mas ela foi companheira pra caramba, fiquei doido com aquele rabo dela de quatro eu queria comer o cu dela de qualquer jeito mas ela nao deixou mas fica o contato pra vcs que querem uma puta na medida que esta comecando agora e quando falo isso e verdade ela esta começando pela necessidade financeira entao aproveitem enquanto estamos em crise
notas
corpo-9
boquete-10
sexo-9 cavalga show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder