Rebecca - ex Allana
R$ 150,00 - Telefone: (98) 8150-4892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitaoeng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Allana / Debora Freitas

#1 Mensagem por Capitaoeng » 28 Ago 2015, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não se trata exatamente de uma GP profissional, mas dessas moças que bem entendem do riscado. Recem separada do marido, sem filhos, procurou Goiânia para fugir da vida a dois, com muitas dificuldades, inclusive sem conhecer ninguém fez amizades com umas pervas , que fez ela entrar nessa vida que tanta alegria dá aos putões- portanto vamos ajudar a moça galera). A conheci no UOL e marquei com a digníssima para o dia seguinte, foi de uma pontualidade britânica. Juro pra vcs que não estava esperando grandes coisas, pois fiz contato via Whattsapp. Quando a busquei caí pra trás. Branquinha, bunda pequena, porém muito linda empinadinha, cheirosa, corpo em cima e duas tatuagens. Fomos para casinha a primeira atitude da moça foi me lascar um beijo daqueles ( que sinceramente nunca vi igual, tinha anos que não era beijado gostoso daquele jeito). Enquanto eu tomava banho ela se despia, enquanto o JR latejava de tesão ela trocava suas roupas íntimas por outras ainda mais sensuais. Só alegria!

Foram duas metidas muito bem dadas, metendo e beijando, é claro. O ponto alto da moça além do já citado beijo maravilhoso, é seu boquete de profissional que quase me leva a um ataque cardíaco de tão gostoso que foi ( e olha que geralmente eu prefiro boquete de namoradinha, aqueles mais calminhos), e tbm o seu fogo, fogo esse, aliás, que nem os super-gêmeos dos superamigos conseguem apagar. O Trem foi tão bom, que passados dois dias a vi novamente on line e já a intimei pro repeteco, aproveitei e falei pra ela do GPguia e ela, como boa capitalista, se interessou de pronto.

Análise da Garota.

Rosto- Bonito Nota 8.5
Bumbum- empinadinho, porém bem branquinho, bom pra dar aqueles tapinhas e ver o bicho ficar vermelho- Nota 9.0
Corpo- Em cima, nada artificial ( oq me agrada) nada demais, e nada de menos- Nota 9.0 tbm.
Seios- pequeno porem lindo e bicudinhos e vai aloucura quando mama
Simpatia e atendimento- Nota MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Prejuízo, que eu prefiro chamar de um bom investimento 150$)
Editado pela última vez por Capitaoeng em 28 Ago 2015, 18:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Allan / Debora Freitas

#2 Mensagem por P G » 28 Ago 2015, 18:11

prezado forista, esta é mesma Gp que vc postou anteriormente que vc a encontrou na boite MM.
Vamos ser sinceros nas postagens, não adianta tentar ludibriar a coordenação.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Allana / Debora Freitas

#3 Mensagem por NETUNO GYN » 21 Set 2015, 11:22

POSITIVO
Nota:9
E aí cambada...

Semana passada fui conferir essa pervinha...
Busquei-a no local combinado, ela chegou num shortinho curto e uma blusinha realçando os seios... uma gatinha mesmo.
Ela é baixinha, esqueci de levar a trena pra medir, mas um bumbum gostoso, redondinho... barriga chapada... seios pequenos e
muito bonitos e gostosos...
Chegando no local ela ja foi tirando toda a roupa... não sei se era com vontade de meter mesmo... ou por causa do calor... acho que realmente fora a segunda opção...
Já chegou banhadinha... cheirosa... comunicativa... reclamando da Dilma Presidente pela crise.... e etc...
Já fui tambem tirando minhas vestes e começando a acariciá-la... chupando os seus peitos.... e ela caiu em cima do Netuninho com gosto ....
Realmente faz um oral muito bom... bem cadenciado... vê que ela gosta mesmo de chupar uma rola... não faz só pra cumprir o chek list de uma puta não... faz com vontade...
Comecei a malinar na sua bucetinha... ela tem um grilinho avantajado...enfiei o dedo... vi que ela era bem apertadinha... tanto é que mesmo ela lubrificada naturalmente, tive que dá uma cuspida no pinto pra entrar sem maiores problemas...
Metemos em todas as posições...ela não reclama de nada e mostra que está realmente gostando da transa....
Depois de várias outras estocadas... tirei a camisinha e voltamos no oral... e ela lambe o pau.... chupa o saco... perguntei se liberava o TOIM ela disse que não.... estão continuamos no oral e tava tão gostoso que fiquei alí mesmo.... gozei horrores nos peitos dela... tambem não deixa finalizar na boca...
Como eu estava preparado para apenas esse round... fizemos os devidos asseios e fui levá-la na sua housedência....
Então foi isso cambada.... garota muito gostosa... muito alegre e muito participativa.
Resumo:
Oral.: maravilhoso
Vaginal.: bom demais... faz todas as posições
Anal.: não libera
Seios.: pequenos e durinhos... lindos lindos
Bunda.: redondinha e gostosa
Barriga.: chapada

Foi isso

Valeu cambada

Link:
🔗

russo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Allana / Debora Freitas

#4 Mensagem por russo40 » 03 Out 2015, 17:13

POSITIVO
Nota:10
Olá,
Ontem a noite, de bobeira liguei para esta pervinha e de pronto ela atendeu... falamos pelo watsap ela estava também de bobeira e
marcamos de nos encontrar.... Demos tempo para nos arrumarmos e daí ela perguntou como eu queria que ela fosse vestida. Pelas fotos
já tinha notado que se tratava de uma ninfetinha, então galera eu falei pra ela: se você tiver uma sainha curta e um blusinha, vou adorar e
se for sem calcinha... melhor ainda.
Quando cheguei no local combinado para pegá-la... quase não acredito no que estava vendo.... uma ninfeta mesmo... com um sainha curta, sem calcinha...um sandália de salto alto e uma micro blusinha... entrou na viatura e eu olhava e não estava acreditando no que estava acontecendo.
Chegando no Motel Sol do Buriti... entramos e começamos a conversar... abrimos uma cerva e ela tirou a blusa e ficou só na saínha...coisa de louco... sentamos no balcão e começamos a conversar para quebrar o clima de estranhesa... a garota é bem comunicativa... daqui a pouco tirei minha roupa e eu já tava com o pau nas alturas... e eu sentado naquelas cadeiras alta do balcão ela abaixou e começou a fazer um dos melhores
boquetes que este pobre mortal já recebeu.... Pensa numa boca de veludo..... ela faz o oral cadenciado... garganta profunda.... nota-se que a garota faz porque gosta mesmo de chupar um pau... não é só pra cumprir tabela não.... Daí fomos para a cama... e metemos muito gostoso em todas as posições... até que de quatro gozei bem gostoso.
Fizemos uma pausa... voltamos pra tomar mais cerveja e logo o Russinho estava de pé novamente... daí ela começou novamente a chupar gostoso demais.... da mesma forma e quando estava pra gozar... esporrei gostoso nos seus lindos e maravilhosos seios... Bom demaissssssss
Daí fui para a realidade... deixar a gatinha e ir embora dormir satisfeito e com o dever cumprido
Resumindo.:
Garota é uma ninfetinha gostosa
Seios pequenos e lindos... lindos...
barriga saradíssima...
Bundinha redondinha, durinha
Oral de primeiríssima
Nota 10 em tudo
Se pedir ela manda fotos pelo watsap

E vamos que vamos galera

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Rebecca - ex Allana

#5 Mensagem por NETUNO GYN » 10 Mar 2016, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí cambada?

Saí hoje com essa pervinha, que tinha sumido daqui... ficou uns 4 a 5 meses fora e retornou a nossa cidade para
dar alegria pra galera.
Trata-se de uma ninfetinha, toda em cima.... durinha... bundinha linda... peitos pequenos durinhos e lindo... barriga zero call..
e faz tudo o que a gente pede.
A especialidade dela é o oral....é um dos melhores que esse mortal aqui já teve.... A garota sabe mesmo a arte da felação...
Chegando no motel, ela tirou sua roupinha e pude constatar que esta do mesmo jeito pra melhor... linda... linda...
Depois do asseio devido fomos para a pegação... chupação... meteção em todas as posições... ela gosta mesmo do trem.
Depois com com ela de 4 x 4 gozei muito gostoso.
Pausa para por um pouco da conversa em dia... das aventuras que teve por onde andou... voltamos a pegação e daí eu quis apenas
que ela me chupasse... pois ela chupa deliciosamente bem. Perguntei porque ela chupa gostoso assim ela respondeu que é porque gosta
mesmo de chupar um pau.... sente prazer... muito prazer mesmo em ter um pau na boca. Depois de uns bom minutos de chupação... gozei nos seus peitos.

Resumo da ópera.

Menina muito educada e muito bonita...
boa de papo.... tranquila... não tem jeito e mania de puta
Além da Beleza geral que a mesma tem...
Para quem quer uma boa e bela companhia... regada a uma boa foda...
vai lá que é certo.
O número dela é lá do caraio de asa...
mas é o numero do Watsapp
Peçam fotos que ela manda

Depois o Modera junta tudo numa panela aqui

Então é isso

Inté cambada

Link:
🔗

Responder