Depois de 11 anos vivendo na escravidão matrimonial, liberto por um divórcio, estou atrás das bucetas que perdi na vida... Coloquei o nome da pequena vadia acima porque primeiro ela se apresentou como Cacau e depois falou que era Bruna. Um caso de dupla personalidade... Achei meio desconfiada no contato pelo whatsapp que uma amiga dela me passou. Depois me disse que tinha medo do namoradinho descobrir. Falei para ela que fazer programa e ter namorado não combina. O cara descobre e dá merda. De todo modo achei um bom custo-benefício. Agradável, educada, obediente na cama, você pode dar uns tapas e não reclama. Mandei desligar o celular e desligou. Minha preferência é pelas mulheres pequenas e esta não foge a regra. Branca, cabelo curto, uns 23 anos talvez, seios de adolescente, pequenos e durinhos, boquinha convidativa, bundinha pequena mas bem feita. Chupa no couro. Dei a primeira e quando fez menção de se levantar avisei: espere que ainda não estou satisfeito. E ela ficou quietinha esperando a segunda foda. Enfim... gostei. Depois que eu comer umas dez diferentes eu volto nesta. Não ando com vontade de repetir puta. Repeti uma por 11 anos e só me arrependo.
Bruna ou Cacau
R$ 200,00 - Telefone: (62) 8211-0921
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-