meu caros amigos da putaria, colocando meu TDS em dia, me encontrei com essa safadinha em seu apartamento próximo a praça santos jd america, contato via Whatsapp, manda fotos, ela atende sozinha no apartamento ou com uma amiga , ela e muito bonita meio mistica adorei o esquema mete muito, mais em compensação o tanto que ela fala e o tanto que mete, lubrificação muita escorre isso me chamou atencao gostoa e tesuda,,beija na boca e anal tem pedágio extra, aguenta bem o tranco em todas as posições, de quatro ela gosta que brinque com seu cuzinho, segundo ela gosta de fazer anal, chupa sem capa mais nao deixa finalizar, so nos peitos que são naturais mais grandes, ela deve ter uns 24 anos corpo todo proporcional ao seu tamanho toda tatuada massa tbm
ROSTO = 7,5 (beleza mediana)
CORPO = 9,0
PEITOS = 8,5 (pequenos e gostoso de chupar)
BUNDA = 9,00 (pena que cobra pedágio, mais vou retornar para comer aquele cuzinho)
BOQUETE = 1000 (chupa forte e babado )
ANAL compensa geme demais sente dor mais nao ara de meter ADOREI ESTA PARTA QUASE CHOROU MAIS SUPORTOU
No geral dou nota 9
O CELULAR NEM ADIANTA LIGAR CHAMA VARIAS VEZES
FALEI PELO ZAP ONDE MANDA FOTOS
ROSTO = 7,5 (beleza mediana)
CORPO = 9,0
PEITOS = 8,5 (pequenos e gostoso de chupar)
BUNDA = 9,00 (pena que cobra pedágio, mais vou retornar para comer aquele cuzinho)
BOQUETE = 1000 (chupa forte e babado )
ANAL compensa geme demais sente dor mais nao ara de meter ADOREI ESTA PARTA QUASE CHOROU MAIS SUPORTOU
No geral dou nota 9
O CELULAR NEM ADIANTA LIGAR CHAMA VARIAS VEZES
FALEI PELO ZAP ONDE MANDA FOTOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 8197-2595
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8197-2595