Quarta feira minha noiva viajou, resolvi esparecer e experimentar algo diferente do que eu tenho, dei uma olhada no fórum, pedi fotos e nao gostei de gps recentes postadas no forum, pedi uma indicaçao a um colega ele me indicou esta garota segundo ele acjou ela no tinder. Liguei para geovana ja era a noite e ela não podia sair mais insisti um pouco pois so podia naquele horario, por um cache bacana e eu claro, topei. Observei as fotos da morena, bem naturais e gostei do que vi nas fotos, além de tudo muito simpática ao telefone, ficamos conversando a é bem esperta, conversa pra saber com quem ela esta lindando. chegando no local marcado, atrasou uns 10min mas, quando ela chegou, A SURPRESA, so vi perna vindo em direção ao meu carro, ela é menor do que eu imaginava, é uma morena que parece até uma namoradinha. Muito bonita, deve ter 1.65 de alt cabelos lisos e aloirados, corpo magro seios naturais, e eu notei que ela chama muito atenção, as pessoas olham muito pra ela, perfil raro de se ver em goiania, ela parece carioca.
Chegando no motel, eu que ja estava feliz com a aparência da moça, com o atendimento dela, tomei ducha quando voltei vi a morena com um conjunto vermelho que me deixou de pau duro só de ver, a morena me atacou, ME ATACOU!!!!. Parecia esta no cio, a perva estava tomada pelo tesão, a bucetinha dela estava melada, um cheiro de tesão gostoso, me senti desejado por uma mulher, ela agarrou meu pau e fez um ORAL PERFEITO, sem preservativo e, fez garganta profunda e mandava eu socar na boca dela, não resisti, mandei leite na cara da safada. Relaxei a.morena me chama para o segundo round, fica de quatro de um jeito que nunca vi uma perva ficar, coloquei a borracha no menino é mandei ver, não é fresca, pede pra socar, pede mais na bucetinha apertada, e me empolguei e não aguentei mandei leite nela. Relaxei de novo almoçamos tiramos um cochilo.
Desembolsei $300 reais pois fiquei duas horas com ela, mais 60 do motel, e foi muito bem pago. No mais fiz ótimo proveito.
Rosta 9 bonita
Bunda 10 redonda e quente
seios 7 naturais
barriga sarada
beija muito bem
repeteco com certeza na próxima folga e alvara