Olá turma ! Uma delícia na área , uma amiga me indico a Gabriella , trata de uma loira , pernas grossas , seios médios , bumbum redondo e duro , liguei , moça muito educada ao telefone , peia marcada , combinamos no getam , cheguei informei a suíte , 10 minutos ela
Chega , tem carro próprio , isso facilita muito , chego num shorte Jeans lindo , mostrando suas pernas grossas , já caiu de boca na ferramenta , essa gosta de chupar um pau , e daquelas que chupa e te olha com cara de safada , logo em seguida coloquei a camisinha e vara na vadia !! Me jogo na cama e veio por cima , que bucetinha apertada , muito quente , gosta de trepa viu , um tempo ali , ela pergunta se não quero comer seu cuzim , kkkk , ai amigo pedido atendido né , coloquei ela de 4 , que visão do caramba , muito boa , coloquei no cuzim bem devagar , e fui vendo ele engolir meu pau , nossa que cuzim apertado , ela gosta de dar o cu viu ! Fiquei ali um bom tempo , e logo em seguida não aguentei borracha cheia !!! Alvará vencido fomos embora !! Moça gente boa , sem presa , educada ! Vale apena . Valor : 150 ,00 normal , e paguei 80 adicional do Anal !! Total : 230,00 motel 37,00 !! Anal a combinar , o preço e 150,00 normal !!!