Fala galera
Boa quarta. ..dia estressante..Como sempre corrido....recebi um wats de uma amiga(;;) hshs que me contou de uma bela novidade.....me falou algumas coisas e já comecei a fertilizar a imaginação.....Vamos resumindo liguei no número da lara ferraz, esperando aquele sotaque diferente carregado !! mais sucinto e com uma voz bem sexy e agradável. ..pareceu bem simpática......ela sugeriu que nos encontrarmos na casa de outra gp amiga dela estavam as duas so la, cache um pouco alto na media 250 , mais logico pedi menos fexei por 180 completa, mais como a indicação costuma não falhar....lá fui...já que a nega velha tava viajando a alguns dias, marquei e subi na kit onde ele me mandou loicalização kkkkkkk quando abri a porta....olha esperava coisa boa...mais dou de cara com uma novinha linda de cabelos medios e rostinho de anjo.....e um corpao de mulherão.....muito simpática e de boa....logo não me segurei e agarrei ela por traz e senti aquele perfume de creme hidratante kkkk mais já me deixou com o JR a ponto de bala.......seios durando. ...ela de Jeas e uma blusinha que logo tirei ...ficou só os peitos e calça...maravilha cai de boca quando ela começava a se retorcer senti que ela estava já com tesão. ....logo tiro a calça e aquela calcinha não muito pequena...até meio inocente branca.....que logo foi ao chão....Depois de chupar o bico daqueles peitos....Não aguentei e cai de boca naquela pepequinha.....delicinha. ...Quando vi que ela já estava bem molhadinha coloquei a capa e meti pra dentro ela chegou a se retorcer...Assim foi e eu tinha que me segurar a toda hora pra não gozar muito rapdo......cheirosa daquele jeito hshs meti a vontade sem pressão da gata.....até que não aguentei gozei com vontade cheguei a ficar extasiado..........deitamos e conversamos por um tempo....Menina de bom papo universitaria. ....uma bela menina mais uma (menininha) top demais ...nos vestimos e logo nos despedimos com um abraço forte e exitante. ...Quando tiver tempo (e safadeza ) kkkk certamente vou fazer um Repeteco hshsh sem nem pensar....shhs
NAO GOSTO DE DAR NOTAS MAIS E REGRA
corpo 9
atendimenmto 10
oral 9
rosto 8
anal ( faz mais nem cheguei a fazer la )
bunda 10000
tatuagens 10 lindas e bem desenhadas nas cost
valor da brincadeira 180 no loca dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8158-3652