Lara Ferraz / Leandra
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas verber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Ferraz / Leandra

#1 Mensagem por lucas verber » 30 Mar 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera
Boa quarta. ..dia estressante..Como sempre corrido....recebi um wats de uma amiga(;;) hshs que me contou de uma bela novidade.....me falou algumas coisas e já comecei a fertilizar a imaginação.....Vamos resumindo liguei no número da lara ferraz, esperando aquele sotaque diferente carregado !! mais sucinto e com uma voz bem sexy e agradável. ..pareceu bem simpática......ela sugeriu que nos encontrarmos na casa de outra gp amiga dela estavam as duas so la, cache um pouco alto na media 250 , mais logico pedi menos fexei por 180 completa, mais como a indicação costuma não falhar....lá fui...já que a nega velha tava viajando a alguns dias, marquei e subi na kit onde ele me mandou loicalização kkkkkkk quando abri a porta....olha esperava coisa boa...mais dou de cara com uma novinha linda de cabelos medios e rostinho de anjo.....e um corpao de mulherão.....muito simpática e de boa....logo não me segurei e agarrei ela por traz e senti aquele perfume de creme hidratante kkkk mais já me deixou com o JR a ponto de bala.......seios durando. ...ela de Jeas e uma blusinha que logo tirei ...ficou só os peitos e calça...maravilha cai de boca quando ela começava a se retorcer senti que ela estava já com tesão. ....logo tiro a calça e aquela calcinha não muito pequena...até meio inocente branca.....que logo foi ao chão....Depois de chupar o bico daqueles peitos....Não aguentei e cai de boca naquela pepequinha.....delicinha. ...Quando vi que ela já estava bem molhadinha coloquei a capa e meti pra dentro ela chegou a se retorcer...Assim foi e eu tinha que me segurar a toda hora pra não gozar muito rapdo......cheirosa daquele jeito hshs meti a vontade sem pressão da gata.....até que não aguentei gozei com vontade cheguei a ficar extasiado..........deitamos e conversamos por um tempo....Menina de bom papo universitaria. ....uma bela menina mais uma (menininha) top demais ...nos vestimos e logo nos despedimos com um abraço forte e exitante. ...Quando tiver tempo (e safadeza ) kkkk certamente vou fazer um Repeteco hshsh sem nem pensar....shhs
NAO GOSTO DE DAR NOTAS MAIS E REGRA
corpo 9
atendimenmto 10
oral 9
rosto 8
anal ( faz mais nem cheguei a fazer la )
bunda 10000
tatuagens 10 lindas e bem desenhadas nas cost
valor da brincadeira 180 no loca dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8158-3652

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerio camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

leandra completa puc

#2 Mensagem por rogerio camargo » 03 Abr 2016, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como achei a garota – indicação de uma amiga da faculdade de direito puc

Liguei pra leandra afim de informações dela me apresentei como amigo de juliana (amiga dela da faculdade). Ela foi muito atenciosa, conversamos um bom tempo tirei minhas dúvidas e meio inseguro mesmo assim marquei após ver as fotos dela, gostei de um detalhe diferete um percing vaginal ADOREI.
Por motivo de trabalho acabei me atrasando uns 10 min do horário marcado e liguei pra avisar e pra minha surpresa ela disse q ja estava me esperando na frente do motel e que nao teria problemas.
Bom quando vi a moça pessoalmente me agradei bastante, rosto bem bonito cabelo castanho médios e estava bem vestida com vestido vermelho curto lindo.
Fomos juntos ao quarto e ela bem falante e eu doido pra saber o que tinha embaixo daquele vestido. Entramos no quarto aos beijos, coisa que com ela nao tem miséria ela se envolve mesmo. Aos poucos fui tirando as roupas dela e percebi q tinha me dado bem ela tem uns peitoes lindos pequenos e durinhos sao naturais mesmo, uma cintura fina e uma baita bunda bem malhada diga-se passagem.
Voltando ao embate ela beija e beija depois desceu pra fazer uma chupada bem boa usa bastante a língua e fica olhando pro cara mas o auge foi quando ela disse: me pega pelo cabelo e me engasga...cara quase me acabei ali tive que pedir pra ela parar e fomos num papai e mamãe com bastante beijos depois coloquei ela de quatro e ela pedindo mais forte e mais forte mas nao deu, fim do primeiro round.
No intervalo banho e conversamos um pouco ela fala bem sobre várias coisas me disse q é professora de dança do poly dance e que estuda até acreditei pelo nível d conversa..
Bom segundo round começou com uma chupada boa de novo mas nao perdi muito tempo Coloquei ela de quatro onde a visao é ótima e ela rebolando fiquei um tempo assim e gozei naquela baita bunda...ficamos uns minutos deitados dando uns beijinhos feito namorados daí o meu telefone tocou e tive q voar pra casa..
Em geral curti pq é um mulherão e se entrega mesmo ao momento..

Notas
Rosto 8
Beijo 10 (o tempo todo)
Peito 8 ( naturais)
Bunda 9
Oral 10
Atendimento 9 parece uma namorada (mas mais safada)

Custo 200 + motel por uma hora.acho q ficamos bem mais q isso...
MANDA FOTOS PELO ZAP BEM CASEIRAS MAIS REAIS

Link:
🔗

__L
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: leandra completa puc

#3 Mensagem por __L » 03 Abr 2016, 13:07

Moderador, unir os tópicos:
Lara Ferraz
viewtopic.php?f=107&t=166866

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Lara Ferraz / Leandra

#4 Mensagem por BANDDF » 04 Abr 2016, 13:15

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado