Bom dia senhores
Venho compartilhar com vcs mas uma garota que eu conheci nessa minha humilde vida de putaria rrsrsrs.
Conheci a Paulinha através de uma amiga em comum, trata-se de uma moreninha estilo ninfetinha, com seios pequenos durinhos e um corpinho muito bonito, cabelos compridos alem de ser muito simpática.
Saio com ela já a algum tempo e a mesma estava pensando sobre entrar de vez ou não nessa profissão que nos alegra muito, eis que hoje ela resolveu para a alegria de todos. Busquei a garota para os lados do balneário, quando a vi já fiquei surpreso, achei gatinha ninfetinha do jeito que gosto (descrição já feita acima), e então fomos para um motel na perimetral, que particularmente eu não achei muito bom, mas a companhia agradava. Dentro do motel banhos tomados ela começou um belíssimo oral no couro, e ela fez isso em uma posição em que ficava com a bunda empinadinha (uma maravilha) confesso que não aguentei aquele boquete tão gostoso e acabei ali mesmo já de cara, desperdiçando alguns herdeiros. Apos uma pausa curta e, novamente banhos tomados a garota começou a me chupar denovo, so que dessa vez
eu fui esperto, ja peguei uma camisinha, encapei o danado, e começamos o rala e rola pra valer. E muito fácil executar diversas posições com ela por que o corpo dela ajuda e ela sabe o que ta fazendo, mas o principal foi a sentada que ela fez.. eu fiquei abismado, emocionado dentre diversas outras emoções que senti alem do prazer que foi ao máximo, não aguentei muito tempo acabei logo enchendo o saquinho rsrsrs.
Resumindo, vale para mim o retorno, tanto que retornei algumas vezes e continuarei.
att
Perfectxx