Conheci a Isabela uns tempos atrás, mas ainda não tinha saído. Toda vez conversava e tentava marcar ou tinha boi na linha ou ela estava ocupada com assuntos familiares. Esses dias, despretensiosamente, a chamei para conversar e ela estava disponível, como a conversa rendeu, acabei marcando e partindo para um final feliz.
A moça diz ter 29 anos, porém acho que tem mais (mas vai saber, nessa profissão todas tem como teto essa idade). Tem cerca de 1,70 cm de altura, seios médios com alguns poucos sinais de maternidade. É magra, porém malha, então tem umas carninhas para pegar. Cabelos longos e negros. Possui um forte sotaque de goiana do interior, mas não perguntei sua origem. Diz a garota que tem menos de um ano na profissão.
Combinamos dois rounds e assim foi feito. Primeiro banho para a devida higienização. Ela sai enrolada na toalha e já caiu de boca no JR. Chupa macio e com cadencia, aqueles boquetes sem pressão. Alterna, proporcionalmente, as chupadas entre a rola e os testículos. Quando o JR estava em ponto de bala encapamos o danado e ela sentou gostoso. Achei que faltou um pouco de lubrificação, mas não deixou de ser bom, fez a lição de casa certinho. Quando estava quase gozando puxei ela e tentei gozar na boca, ela não permitiu. Conversamos um pouco, ela me relatou que frequenta a MM e o Real Privê, mas que é muito melhor sair com o pessoal da internet duas vezes ao dia por 100zão que tentar a sorte nessas boates e no final da noite não conseguir nada. Depois de conversarmos, ainda ganhei um boquete nos mesmos moldes do primeiro e gozei na punheta.
Resumo: não é uma garota nova, ao contrário, está mais para balzaquiana. Chupa bem macio, mas sem pressão. É cheirosa e bastante simpática. O Ponto alto é a simpatia, para quem dá valor a companhia e não apenas o sexo pode ser boa pedida. Por 100zão acho que tá valendo.