NINA PAES completa de brasilia
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8153-9151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo-spiderxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NINA PAES completa de brasilia

#1 Mensagem por leo-spiderxota » 04 Mai 2016, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GOIÂNIA 04 DE MAIO DE 2016

Onde achei a garota
Anuncio jornal de circulação da cidade.
Popular (tentei falar com ela pelo zap demorou responder, disse estar com problema no mesmo, mais já foi solucionado segundo ela)
a garota e de Brásilia mais atendendo aqui em goiânia.
Ás 11 da manha de hoje aconteceu.

Depois de uma longa terça- feira (ontem) de trabalho já estava decidido que hoje iria sair para me divertir (mais com qual)
Com isso em mente e a vontade de desbravar fui pesquisando..
Sites, anúncios do gp guia (muitas repetidas) fora fakes e duplicadas foda, uol ( pra matar de raiva qualquer um), viva local muita agência e garotas fakes, resolvi voltar aos métodos antigos kkk jornais (já imaginando mais decepção kk) adicionei umas 6 garotas no zap, 4 eram agência, 1 mais feia e velha, só sobrou uma resolvi pedir mais fotos desta que irei dizer abaixo NINA PAES, a garota é de Brasilia e está aqui hospedada num hotel próximo ao lago das rosas desde a manha de ontem terça (segundo ela).
link

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133691347

neste anúncio acima ela esta com valor de 400 reais, mais não foi este valor que combinei , CUIDADO AOS AMIGOS ( fechei 200 no hotel onde ela esta hospedada)

marquei pois gostei das fotos que ela mandou pelo zap tbm resolvi arriscar, passados 15 minutos eu chego no hotel eu estava bem próximo, ela já tinha me anunciado, subi. Morena aparentando uns 18, 19, no máximo ( ela disse ter 18 mais todas dizem kk)... Possuindo uma bunda grande, Peitões grandes e naturais de vestido bem simples e salto alto. Deve ter lá seus 1,67 m, Ela é amadora no ramo, já notei pelas primeiras conversas.
Um bom papo e vamos lá, Chupa com gosto, garganta profunda, chupa as bolas e o saco. De rosto ela é bonita (não linda mais gata sim), ela se cuida, tipo cabelos, unha, não é largada não.

bom papo e já caiu de boca mandei ela prontamente atendeu, Chupou muito e depois pediu a camisinha. Ponto positivo. Já querendo jorrar leita naquela boca quente encapei o boneco. Ela da o cú (com adicional).. Disse que já deu mas parou depois de algum trauma que agora eu não lembro kk. Enfim, topei e fui de boa depois mais forte e com força e ela pedindo rola.. Bombei bombei e ela querendo rola.. PPMM, De ladinho ela reclamou... Ela cavalgou um pouco e mostrou saber usar a xota.. Do só na cabecinha ... Aquela massagem.. Então mandei ela pro cavalo... Soquei soquei e gozei assistindo filme de sacanagem kk.. Delicia... Papeamos e ela é super maneira de conversa.. Detalhe se por algum motivo não rolar sexo.. O que eu difícil pelo quadril dela que pede piroca, vcs não vão perder tempo, ela é super bem humorada, em 10 minutos de conversas foram varias gargalhadas..
Após um breve banho fomos para o 2 round .. Chupa com maestria.. Engole tudinho...
Botei de 4..ela pediu pra eu castigar.. Muito safada e gosta de piroca.. Comentou que o meu era grande (papo furado kkk), palavras dela "uma bela piroca"... Com essas palavras comecei a castigar.. Fui socando e ela pedindo mais e eu socando, começou a espalhar o frango e não sai dali.. A cara dela não engana, gosta muito de dar... E nesse ritmo fui socando socando.. Parava um pouco tirava de dentro e metia mais forte.. Fui nesse ritmo ate gozar...
Fiquei leve leve leve...
Do um ótimo TD, ainda mais que não foi nada antecipadamente planejado.. Foi um tiro no escuro que valeu a pena.
Repete se tiver outra chance com certeza.

150 reais por uma hora e meia.
00 valor do hotel ela já pagava lá hotel.
nota 8 para a garota (sou meio criterioso pra altas notas kkk)

(62) 8153-9151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: NINA PAES completa de brasilia

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Mai 2016, 08:46

Contato feito, tópico liberado
BANDDF

Link:
🔗

nunes1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: NINA PAES completa de brasilia

#3 Mensagem por nunes1988 » 21 Mai 2016, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pesquisar nos sites de goiania resolvi arriscar com a nina, a garota é muito simpatica
marquei com ela no local onde ela estava hospedado proximo ao lago das rosas, chegando lá ela
me recebeu na porta do hotel com um abraço daqueles de quem ta loco pra transar já me encheu de tesão naquele momento,
fomos para o quarto dela e fui tomar um banho, quando sai a gata estava apenas de calcinha e sutiã e acreditem já estava com vontade de rasgar tudo no dente,
começamos os trabalhos com muitos beijos a moça beija demais logo tiramos as roupas
e meus caros podia dizer que visão do paraiso era aquela, os seios a ppk nossa eu queria me acabar de tanto chupar aqueles peitões enpinados e ainda por cima naturais
continuando a gata veio pagou um bola gato de responsa pena que não faz garganta profunda mas tem a boca de veludo, tive que pensar nas piores coisas do mundo para não gozar na boca dela, já que me pediu com muita educação que deixava gozar na boca dela por ter um problema com amidaliti
não quis entrar em detalhes, não demorou pedi pra ela emcapar o garoto e foi só alegria,
ela não regula posição deixa meter de verdade não tem aqueles vicios de puta que saiu da zona trash...
logo a borracha encheu demos uma pausa, conversamos um pouco a moça tem boa bagagem cultural ela é universitaria e muito educada sabe tratar as pessoas não é como aquelas gps mecanicas que se encontra por aí...
Depois da pausa fomos para mais uma nos moldes da primeira, tempo esgotado e vida que segue. É isso ai companheiros espero ter ajudado, posto poucas vezes devido ter poucas oportunidades para de deleitar com essas gostosuras, espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder