Leona Morena
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9934-1966

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leona Morena

#1 Mensagem por hugo12 » 28 Abr 2016, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa Amiga Duda do Sul nos contempla com sua amiguinha

Uma delicia de morena cabeos negros encaracolados, com seu 1,70 de altura 65 kg bem destribuidos com um belo par de cochas, seis grandes arendondados e um bumbum que meus amigos de tirar o folego.

Vamos ao que interressa, me recebeu em seu quarto de hotel (ponto forte com local) com uma lingeri de oncinhas que ja me tirou o folego na porta. Com um abraco e um beijo que me desconsertou.
Conversamos um pouco sobre a vida, tomei um banho pra ficar mais a vontade e partimos pro que interressa.
Comecamos com beijos `apaixonados` logo o rapaiz foi animando e ela foi descento com sua boca e comecou um oral dos melhores que recebi, profundo com auternacia de movimentos.
Nao aguentando mais encapei o danado e vamos a luta.
Comecou a cavalgar com maestria, partimos pro ppmm, logo pedi pra ficar de quatro ai meus amigos foi so alegria, que visao maravilhosa. Ai fiz a pergunta fatal, faz anal, a resposta foi sim mais com um pequeno aumento no valor. Negocio fechado, partir pro anal com forca e a moca suportou bem, aguenta com vontade. Ai foi so enxer o saco com os filhinhos e se jogar na cama.
Banho tomado, pausa pra respirar e um bom papo.
Tive que ir embora pq o tempo era curto.
Indico com muita alegria aos amigos.

Corpo - 10
Rosto - 10
Seios -10

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133572733

http://leonamorena.simplesite.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Leona Morena

#2 Mensagem por leonsilver » 27 Mai 2016, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava no aconchego do meu lar , baita sexta-feira, feriadão, não tinha coragem de sair para almoçar, e pra piorar esperando um OK de uma civil que ia fazer minha alegria do dia. Eis que começo a fuçar no whatssapp e vejo uma morena bonita com nome de Leona (GPguia). Logo tratei de puxar um assunto para ver as possibilidades futuras.

Conversa vai e conversa vem a danada resolver me mandar umas fotos. Fiquei muito impressionado com a morena. Parecia muito, mas muito bonita. Eu literalmente tinha que pagar pra ver. Mas eu não podia, tinha meu esquema civil.

De repente recebo uma mensagem no whatssapp sendo comunicado que meu esquema melou. Logo voltyei a falar com a Leona para acertar os detalhes :D . Falamos de preço, tempo e sobre o que faríamos Tudo nos conformes. Ela me informou que tinha local de atendimento, um hotel lá pras bandas da rodoviária. Isso facilitou bastante. Pedi um tempo de uma hora para chegar. Tudo marcado, zarpei....

Cheguei no hotel e comuniquei para onde ia e com quem ia me encontrar. A recepcionista deu um sorriso maroto no canto da boca e me pediu que aguardasse um minuto enquanto comunicava a Leona de minha chegada. Não houve maiores burocracias como ter que preencher ficha e deixar o nome na recepção, tudo muito discreto.

Quando bati no quarto indicado me deparei com uma estonteante morena estilo Globeleza de exatos 1.70 cm, com uma discreta maquiagem e enrolada numa toalha branca. Já comecei entrar em transe ali.

A moça é muito bonita, muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Uma cor bonita, um sorriso bonito. Seios maravilhosos - durinhos, medianos e com aureolas proporcionais. Boca carnuda. Coxas grossas, bem grossas.Sorriso bonito e constante. Bumbum enorme, durinho, coisa linda de se ver, de quatro então, é um arrepio. Bucetinha depiladíssima, muito cheirosa e com lubrificação natural.

Eu já entrei e fui logo desocupando os bolsos, tirando a bermuda, e deitando na cama. A moça fez o mesmo, tirou a toalha, e vestida apenas com uma calcinha de renda preta se deitou em cima de mim e começou a prosear. Estava com um perfume maravilhoso. A conversa calma dela, misturado com aquele cheiro e com aquele sotaque de paraense do interior estava me deixando com muito tesão..

Como percebi que se eu não tomasse iniciativa ela ia conversar noite a dentro, Tratei de pedir um boquete :lol: . Que maravilha é aquela. Ela tem a boca super macia, chupa muito, sem sombra de dúvidas merece o premio Puskas de boquete bem feito. Chupa babado e cadenciado, volta e meia da uma lambida nos cocos e na virilha. Pensem no tesão que eu estava. Foram uns 20 minutos de boquete.

Quando eu não estava mais aguentando, saquei da camisinha que já estava estrategicamente localizada, encapei o Jr e parti pros finalmentes. Não preciso nem falar que não demorei nada gozar, foi coisa vapt-vupt, uma vez que ela além de saber sentar gostoso, eu já estava quase ejaculando apenas com o boquete.

Trabalho realizado fomos pro intervalo.

Ela me contando, com aquela conversa mansa, das peripécias dela na profissão de Bruna Surfistinha. É cada história engraçada que se juntar as dela e mais umas outras que a gente escuta dá um livro.

Mas sinceramente, eu que sou tagarela, converso muito, especificamente nesse encontro estava mais preocupado com o o segundo round do boquete dela que especificamente em conversar. 8) Coisa de louco aquilo, tratei de correr e higienizar o corpo. Nem imaginava até então que o melhor estava por vir.

Reiniciamos os trabalhos. Informei a ela que no segundo round eu gosto de receber um belo de uma boquete e gozar batendo uma e ganhando uma chupada nos testículos, quase não adiantou. :lol:

Começamos o segundo round com eu chupando a xoxota dela, que linda xoxota. Como dito, bonita, depilada, cheirosa...e, vim, a descobrir uma delicia para chupar. Chupei um pouco e a moça foi entrando no clima. Deixei a ppk dela de lado e ela veio retribuir. Retribuiu bem inclusive, chupou melhor ainda que na primeira vez.

Eu estava todo concentrado no boquete que ela estava fazendo e de repente ela subiu e me lascou um grande beijo com aquela boca carnuda, eu fiquei sem entender, pois ela tinha me dito que não gosta de beijar, me senti um felizardo. Quando eu pensava que ela ia encapar novamente meu JR, ela enfia aquele rabão na minha cara e começa um 69. Puta merda, aquilo me deixou com muito tesão. Ela gemia e rebolava, ao mesmo tempo me chupava com força. O clima estava pra lá de bom

Quando paramos o 69 ela falou sussurrou no meu ouvido; " encapa seu cacete mas não goza, eu preciso gozar no seu pau". Como pedido de uma Dama para mim é uma ordem, obedeci prontamente. Jesuissssssssss, a mulher estava insaciável. Sentava e gemia muito gostoso. Eu pendei pra me controlar. Quando não estava quase aguentando mudei de posição e fui a pegar de quatro. Que rabo lindo é aquele. Eu não sabia de se me concentrava na metida ou se apenas vislumbrava aquela maravilha de nádegas que estava na minha frente.

Eu metia, batia, ela sussurrava pra eu meter forte. Assim o fiz até ter folego.

Mudamos de posição novamente e ela novamente veio por cima. pedindo encarecidamente para eu segurar a ejaculação que ela precisava gozar. Como bom garoto me segurei o que pude, ela gozou muito gostoso. tenho certeza que neste dia ela foi dormir feliz.

Mas ainda faltava eu, minha segunda gozada. Como meu pau estava muito molhado e não havia levado mais camisinhas, fomos para o plano A, gozar na punheta ganhando uma bela chupada nos cocos. Uma maravilha. No final ela ainda limpou tudo com a boca. :badgrin:

Essa terá repeteco sem dúvidas.

Ela me disse que faz anal por um plus de 100zão, essa não é minha praia, deixei quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder