Laizza
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9489-7528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rubinho44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laizza

#1 Mensagem por rubinho44 » 27 Abr 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei essa DELICIA no viva, confesso que fiquei bem desconfiado pois a menina é gata, mas as fotos eram bem caseiras... Nao foi facil de marcar pois ja é bem concorrida, mas qdo consegui marcar, uiii. Seu anuncio dizia sou o que quiser Namoradinha, safadinha, cachorra... Marcamos no eros hoje as 16h ... A putinha DELICIA tem carro tb um otimo ponto, e foi bem pontual.Qdo entra pela porta aquela mulher mais lindaaa... fiquei imprecionado... Muuuito gata , um corpao, e realmente e a das fotos. Conversamos um pouco, tomamos um banho, e fomos para o que interessa.... Ja começou com uns bjos .... descendo ate chegar no JUNIOR, mas ai o trem ficou bom, puteiros de plantao que boquinha marvada, e chupa, chupa sem dó, fui ficando louco,chupei chupei a gostosa, e a puta é cheirosa, trem gostoso e MMPP dpois de lado e o famoso de quatro ja nao tava aguentando segurar, la veio aquele maozinha safada e colocou o Junior no cuzinho, nao foi nem 5 min no cuzinho nao guentei, mas foi a metida que durou bem. A Delicia nao pede pra gozar, me parece que gosta. Mas tem carinha de santa. Nao diria na Rua que era eSSA posutinha deliciosa. Tem cara de moça de familia.
Bem as notas sem exagero amigos puteiros de plantao e 10 pra tudo... O unico problema e que nao meu deu desconto, mas valeu cada centavo... e vai ter repeteco.
É nova, conversa bem, mas mete e chupa muita, e nao tem frescura...
obs ja havia feito meu cadastro ha um tempo mas nenhuma tinha me agradado, tomara que apareça mais comoo ela
A putinha tem horario e so atende um tanto, nao e daquelas que atende 10 no dia. bem gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Laizza

#2 Mensagem por Vacaiado » 28 Abr 2016, 09:05

O anuncio me parece ser esse: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132723064

Link:
🔗

gogou66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gogou66 » 02 Mai 2016, 14:03

POSITIVO
Não dou muita sorte nao, ultimamente so cai em latada, mas valeu colega puteiro a indicaçao foi boa...
Putinha gostosa, fogosa, nao foi facil marcar mas deu certo fui no sol da rio verde chegou pontual...
O monumento entrou pela porta nem acreditei, gata e nem parece putinha, carinha de boneca, anjinha
A meteçao foi geral tudo que tinha direito, putinha sabe fazer o negocio
Mas pra mim o cuzinho da como ninguem
Valeu cada centavo
Quero mais vagabundinha, safada!!!
Notas nem preciso falar
10 10 10 10 10
Que venham mais dessas safadas para nossa alegria!!!

Link:
🔗

sanmeireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sanmeireles » 10 Mai 2016, 14:38

POSITIVO
Nota:10
Gostosa e isso que ela é... Saí com a gata ontem e só agora pude compartilhar com meus amigos.
Realmente não é muito fácil marcar com a gata não, mas consegui. É que satisfação, gata, gostosa, educada e o melhor tem local e chique.
Cheguei fui recebido por ela numa lingerie do carvalho meu pausubiu na hora, fui tomar um banho, até banheira tem; qdo sai tava ela deitada com aquela cara de safada me espetando
Já caiu de boca no João e chupa ah como chupa... difícil não gozar no boquete dela e é tb chupei cheirosa gata
Já subiu em cima e cavalgava cavalgava e cavalgava frente cavados e costas aí papai tava difícil já virei ela de quatro e dale no cozinho delícia dela loucura loucura loucura
Nota 1000

Link:
🔗

arthurrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por arthurrei » 16 Mai 2016, 05:26

POSITIVO
Nota:9
O que dizer desa delicia, gata, educada, e mete como mete... Dificil conseguir um horario mas consegui... Marcamos no local dela.. Cabelao, bunda delicia...Chupou chupo bem bolhado ui delicia... Meteu meteu ppm, de lado ,cavalgada de frente, cavalgada de costa, e ate que chegou no cuzinho delicia, bichinha guenta o tranco... E gozei dentro da boca da cachorra... parece que gosta .... Nota 10 pra tudo educada comunicativa e deliciosa ... Mas 9,5 pq o precinho e salgado... Mas vale cada centavo.... Nao ive nem um outro gasta ... e a capa e de primeira...

Link:
🔗

mascarenhas085
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mascarenhas085 » 30 Mai 2016, 11:22

POSITIVO
Nota:9
Toda cheia de charme e carisma é o que resumo essa gostosa... Tem um local top, acessivel, nao foi facil marcar, mas deu certo... Abriu a porta com aquele sorrisao, e um beijo, tomei um banho, numa ducha top, e la veio ela, me enchendo de cariscias e bjos, e desceu pro colega chupando numa prassao ui que delicia, e eu vhupei ela ate quase gozar, parecia ta gostandp, e dale encapar o colega, e ja começou cavalgando nele que JESUIUS tava dificil nao gozar, mas seguruei e ppm e de quartro de lado ate pegar ela de quatro naquele cusunho apertadinho.... Compensa cada centavo e nota nao vou dar pq talvez exegero... voltarei em breve DELICIA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”