sai com esta garota ontem só hoje pude fazer poste.
Garota tranquila, linda e muito, mas muito simpática.
conheci numa casa de massagem ontem nas proximidades da vila nova (na terça passada)
ficamos de boa conversando lá na casa e peguei o zap dela escondido (regras da casa não fornecer contato aos clientes)
falou que era completa e deixava gozar nos seios e Fiquei curioso resolvi arriscar.(pois lá na casa valor do lazer com ela era 300 reais)
Depois de algumas tentativas na ligação (já no intuito de marcar pra sair), atendeu educadamente e informou como era a foda com ela. Informou que seria 100,00 normal e 150 por 30 minutos com anal. Fiquei na dúvida se valeria esse valor. mais Resolvi arriscar mesmo seguindo o instinto da minha cabeça de baixo que assim que ouviu a voz pelo anal kk.
Acordo fechado, vou ao motel sol centro (simples mais bom). Aguardo cerca de 10 min após o combinado ela chega. chegando era Uma morena de beleza natural, traços finos, típicas das mulheres de Goiana (mais ela me disse ser de são luis maranhão). de saia preta e blusinha branca
pequeno bate papo rápido.
e vamos la pra foda......
A bunda é uma visão linda, dura e natural. O seios são naturais e na medida certa, sem exageros.
Após um leve transe com essa visão, sendo na borda da cama e sou agraciado com um maravilhoso boquete. Babado, na pressão e com a visão maravilhosa da bunda através do espelho. Poderia encerrar o programa ali mesmo. Já valeu o investimento.
Após alguns minutos nessa posição, partimos para o embate. Posição inicial de praxe. Um detalhe, essas mulheres coxudas adoram essa posição. Parece que estão malhando.
Uma bunda linda, apertadinha e grande.passei um creme e coloquei como combinamos carinhoso kkkk enfim guardei todo no cu dela. que visão de rabo. Não aguentei e derramei ali mesmo. Não durei muito.
conversa demoradinha reagi ela chupou ate gozar no rosto dela seios.
Vamos as notas
Atendimento: 8
Rosto: 8
Corpo: 9 (já tinha visto na casa mais ela foi mais arrumadinha que la´)
não pedi fotos pois já tinha visto ela
Seios: 8
Bunda 9 (muito bonita mesmo lisinha )
Pernas: 7
Buceta: linda e sem odores
Desempenho: 8
NOTA GERAL 8
Repetirei?
indico mais infelizmente não repito putas .
valeu