ANGEL viva local
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: (62) 8197-8037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
warfoxdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANGEL viva local

#1 Mensagem por warfoxdf » 03 Jun 2016, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!!

TD realizado com a angel! (fresco a desbravada )
realizado ontem as 20 horas.

Vinha desde o início da manha (de quinta) tentado marcar com ela por se tratar de indicação de um amigo onde estou hospedado na casa dela no setor parque amazônia (próximo de onde ela mora, pois sou de brasília e estou a trabalho e ficando sempre na casa dele, tbm puteiro kkk no gpguia), mas infelizmente o contato com ela não deu certo ela estava trabalhando (atendimentos com ela por enquanto segundo ela somente agendados, trabalha em um escritório, SEGUNDO ELA, isso não sei a veracidade) por isso não podia atender, trata-se de uma novinha magrinha estilo menininha mesmo, no viva ela postou fotos bem menininha, mais no zap manda fotos mais bronzeadas e de menina mulher como ela diz kkk .

link do viva local
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135211560
vamos ao encontro/;
Fui busca-la, próximo de uma praça conhecida como (praça da feira, segundo ela) lógico foi pela localização que ela mandou via zap por não conhecer muito bem aqui e quando a vi fiquei realmente impressionado, pois ela é linda, menininha mesmo, pedi pra confirmar somente a idade( pois fiquei com medo), antes de irmos pro motel, ela prontamente pegou identidade tampou o nome e ví se tratar mesmo de uma gatinha de maior kkkk um corpo lindo, cabelos loiros, pele branquinha, resumindo, uma gata! de passear na rua de mãos dadas.

Já no carro começamos a conversar e ela só confirmou a excelente impressão que tive por Whats. Fomos para um motel no motel que ela disse ser mais perto thaynan (se não me engano no nome), e logo quando chegamos eu liguei o ar condicionado e partimos para os beijos. Beija igual a uma namorada, te excita, deixa louco. Enquanto nos beijávamos fomos tirando a roupa e ela ficou de lingerie rosa, que realçava a pele muito branca (ela e do tipo que tem que ser conduzida e novata mesmo ví até pelo poste do viva local), e pude ver, o corpo é exatamente o das fotos, zero de photoshop. Ela começou a passar as unhas sobre minhas costas, meus ombros, beijava o pescoço, orelha, e eu fiquei extremamente arrepiado (depois que se soltou lógico). Nisso o tesão estava a mil, e ela começou um boquete sensacional (começou sem camisinha e depois colocou, mais deixou claro que depende do cliente estar limpo), engolia todo, lambia a virilha, fazia de tudo! Após isso voltamos a nós beijar e quando tirei o sutiã azul de bolinhas brancas vi os seios pequenos mais bronzeados, marquinha top, bicos rosados, e totalmente de pé (ninfetinha nova né). Tirei a calcinha e me empolguei muito com o que vi, depilada, rosinha, deliciosa, e me esbaldei de tanto chupar. Após já encapado coloquei ela d 4, muito apertada, e rebolando deliciosamente, até que gozei.

A segunda veio após algum tempo de conversa, começamos do mesmo jeito, muitos beijos, e mais uma vez um oral excelente. Ela chupa muito bem. Engole, lambe, virilha, saco, oral completo. Coloquei a camisinha e começamos novamente. Primeiro com ela por cima, ela se empolga muito durante a transa, com vontade. Depois de quatro, a bunda linda, empinada depois de ladinho agora enfim gozei novamente quebrado mais satisfeito.
Conversamos mais antes de irmos embora, durante o caminho, e quando chegamos na praça onde á peguei deixei-a e partí muito satisfeito (eita goianas viu kkkk)

Enfim, a garota é linda, excelente no que faz, e principalmente, bacana, educada, inteligente.
mais indico a quem gosta de conduzir realmente e menininha no quisito dominação no sexo, mais adorei era o que ví nas fotos viva loca kkk

indico e Com certeza irei repetir. (contato salvo)

Rosto: 8
Beijo: 9
Corpo: 8 (seios, lindos, e pequenos parece uma adolescente)
Higiene: 10 (impecável)
Oral: 8 ( só não dou 10 pois não deixa gozar na boca)
NÃO FAZ ANAL
Sexo e atendimento : 8
sem vícios de puta, não ficou ao celular e sem pressa de ir embora.

200/h (ficamos quase 1/;30 no motel namoradinha mesmo) mas não regulou tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORONELSARUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ANGEL viva local

#2 Mensagem por CORONELSARUE » 04 Jun 2016, 11:13

POSITIVO
Nota:8
bom dia
sou recém cadastrado no site, e ontem vendo o relato desta garota me interessei gostei das fotos dela divulgadas no viva local (realmente bem menininha ), tbm fiquei com medo quanto a idade mais ficou acertado ver a identidade dela, marquei próximo burití, estava um pouco longe mais com vontade de sair com ela e conhece-la.
cheguei fui ao estacionamento do shoping onde ela ja me esperava, bate papo bastante rápido no carro (pois local púbico e complicado),conferi a idade e fomos pro motel sol próximo dali,
chegando no motel percebi que realmente a garota e iniciante ou estava muito timida, como não tinha muito tempo pra curtir, pedi ela pra se despir e chupei os seios pequenos dela ( como o cometário acima realmente parece uma adolescente ), depois chupei um pouco a bucetinha dela bem lisinha depilada e cheirosa.
coloquei ela d 4 coloquei camisinha e comi a rosadinha dela, ela não geme alto mais a respiração dela me deixou maluco e realmente gosou (ponto legal que achei) mete mais um pouco e tbm gosei.
banho ela bebeu uma agua eu uma coca e vamos la, pedi pra ela me chupar pois nem conhecia a chupada dela ainda kkk.
chupa bem dedica mesmo (sem camisinha no inicio depois coloca, mais nata-se que esta aprendendo ainda, mais terá um belo futuro putistico kk) . pedi pra gozar na boca dela não deixou mais tirei quando próximo de gozar e foi tudo nos seios , notei que ela ficou com pouco de vergonha ou nojo, mais não falou nada.
tomei outro banho ela tbm e deixei ela no terminal do cruzeiro pra destino dela, e voltei ao trabalho.
sobre a garota
já que tenho que dar nota (e ainda não sou bom nisso)
não faz anal

dou uma nota geral pra ela 8
ela realmente parece estar iniciando, e gostei do atendimento da pra relaxar e esquecer que esta com uma profissional do sexo mesmo.
ela mandou poucas fotos via zap, mais vi no link acima (do vivalocal)
ficou 200 x média de 1:40
motel 83 ( alguns consumos e período mesmo)
indico e repetirei

Link:
🔗

CLIENTEX40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ANGEL viva local

#3 Mensagem por CLIENTEX40 » 07 Jun 2016, 09:59

POSITIVO
Nota:9
Bom dia
Bando de comedor de puta!
indicação do amigo pessoal warfoxdf
Sai com a angel ontem de noite em viagem a capital das gatas kk. Eu confesso que não sou de fazer TD aqui por motivos pessoais tanto que fiquei muito tempo anonimo antes de fazer cadastro.
mais decidi fazer pois gostei muito e vale a pena o custo benefício.

Marquei com ela ali no posto próximo ao shopping buriti. Chegou rapidamente sem problemas (de táxi). Cheirosa, simpática, sainha curta e blusinha escura! Curti! Toda arrumadinha mesmo, sem essas roupas indiscretas que putas gostam de usar! (Nada contra... mas EU não curto, fico meio exposto)! Rumamos para o Motel ali perto mesmo motel kiss, o quarto regular mediano super luxo, não é ruim mas também não é dos melhores.

Sobre a garota, e baixa, menininha mesmo, loirinha estilo namoradinha. nota-se ser realmente iniciante mais quer trabalhar notei isso tbm procurou a todo momento me agradar. Faz um boquete gostoso sem capa (disse que depende de cada um né). Sabe envolver, geme gostoso, ou finge muito bem kk. Bucetinha limpinha, cheirosa e gostosinha. Fode gostosinho.

Pelo boquete não é o melhores que já recebi ( como disse creio ser iniciante) mais gostei muito ele engole cacete, bola. Chupa com gosto, não machuca e te olha nos olhos (que top!!!) Ponto positivo dela é que deixa gozar na cara... não bebe leitinho (quem sabe por mais?)
Na transa não regula posição, por cima, por baixo... do jeito que o cardápio pedir ela manda pra cima e não quer nem saber! Gosta de conversar, é simpática e muito cheirosa!

Valor R$ 150,00 1h sem anal.
Ótimo custo beneficio.
Recomendo!
repetirei quando voltar a Goiânia com certeza

Link:
🔗

Responder