Fala galera!!
TD realizado com a angel! (fresco a desbravada )
realizado ontem as 20 horas.
Vinha desde o início da manha (de quinta) tentado marcar com ela por se tratar de indicação de um amigo onde estou hospedado na casa dela no setor parque amazônia (próximo de onde ela mora, pois sou de brasília e estou a trabalho e ficando sempre na casa dele, tbm puteiro kkk no gpguia), mas infelizmente o contato com ela não deu certo ela estava trabalhando (atendimentos com ela por enquanto segundo ela somente agendados, trabalha em um escritório, SEGUNDO ELA, isso não sei a veracidade) por isso não podia atender, trata-se de uma novinha magrinha estilo menininha mesmo, no viva ela postou fotos bem menininha, mais no zap manda fotos mais bronzeadas e de menina mulher como ela diz kkk .
link do viva local
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135211560
vamos ao encontro/;
Fui busca-la, próximo de uma praça conhecida como (praça da feira, segundo ela) lógico foi pela localização que ela mandou via zap por não conhecer muito bem aqui e quando a vi fiquei realmente impressionado, pois ela é linda, menininha mesmo, pedi pra confirmar somente a idade( pois fiquei com medo), antes de irmos pro motel, ela prontamente pegou identidade tampou o nome e ví se tratar mesmo de uma gatinha de maior kkkk um corpo lindo, cabelos loiros, pele branquinha, resumindo, uma gata! de passear na rua de mãos dadas.
Já no carro começamos a conversar e ela só confirmou a excelente impressão que tive por Whats. Fomos para um motel no motel que ela disse ser mais perto thaynan (se não me engano no nome), e logo quando chegamos eu liguei o ar condicionado e partimos para os beijos. Beija igual a uma namorada, te excita, deixa louco. Enquanto nos beijávamos fomos tirando a roupa e ela ficou de lingerie rosa, que realçava a pele muito branca (ela e do tipo que tem que ser conduzida e novata mesmo ví até pelo poste do viva local), e pude ver, o corpo é exatamente o das fotos, zero de photoshop. Ela começou a passar as unhas sobre minhas costas, meus ombros, beijava o pescoço, orelha, e eu fiquei extremamente arrepiado (depois que se soltou lógico). Nisso o tesão estava a mil, e ela começou um boquete sensacional (começou sem camisinha e depois colocou, mais deixou claro que depende do cliente estar limpo), engolia todo, lambia a virilha, fazia de tudo! Após isso voltamos a nós beijar e quando tirei o sutiã azul de bolinhas brancas vi os seios pequenos mais bronzeados, marquinha top, bicos rosados, e totalmente de pé (ninfetinha nova né). Tirei a calcinha e me empolguei muito com o que vi, depilada, rosinha, deliciosa, e me esbaldei de tanto chupar. Após já encapado coloquei ela d 4, muito apertada, e rebolando deliciosamente, até que gozei.
A segunda veio após algum tempo de conversa, começamos do mesmo jeito, muitos beijos, e mais uma vez um oral excelente. Ela chupa muito bem. Engole, lambe, virilha, saco, oral completo. Coloquei a camisinha e começamos novamente. Primeiro com ela por cima, ela se empolga muito durante a transa, com vontade. Depois de quatro, a bunda linda, empinada depois de ladinho agora enfim gozei novamente quebrado mais satisfeito.
Conversamos mais antes de irmos embora, durante o caminho, e quando chegamos na praça onde á peguei deixei-a e partí muito satisfeito (eita goianas viu kkkk)
Enfim, a garota é linda, excelente no que faz, e principalmente, bacana, educada, inteligente.
mais indico a quem gosta de conduzir realmente e menininha no quisito dominação no sexo, mais adorei era o que ví nas fotos viva loca kkk
indico e Com certeza irei repetir. (contato salvo)
Rosto: 8
Beijo: 9
Corpo: 8 (seios, lindos, e pequenos parece uma adolescente)
Higiene: 10 (impecável)
Oral: 8 ( só não dou 10 pois não deixa gozar na boca)
NÃO FAZ ANAL
Sexo e atendimento : 8
sem vícios de puta, não ficou ao celular e sem pressa de ir embora.
200/h (ficamos quase 1/;30 no motel namoradinha mesmo) mas não regulou tempo.