Tava há muito tempo procurando uma GP pra anal somente, quando li o poste de suzy interessei, bunda grande, pensei comigo, FINALMENTEEEE!!! uma gp SO ANAL KKK. Marquei com ela e me passou o endereço, motel, cheguei lá primeiro , ela demorou 20 minutos pra chegar ( ponto negativo), ela chegando já mandei chupar, depois ela tirou a roupa, a visão não gostei muita estria na barriga muita mesmo, seios caidos, certeza de ter filhos, tinha algumas celulites mas fazer o que né ninguem e perfeito, e quando ela tirou a calcinha, notei um odor meio forte ( por ser negra pensei), mas ae ela ficou meio sem graça, me deixou esperando mais um tempo e o troço foi amolecendo e pensei que azar o meu enquanto ela procurava um maldito creme pro anal, uma mulher com uma frescura maior que a bunda, que merda. Ela voltou botei a vadia d4 agarrei a cintura e comi o rabo dela as gemidas podia até parar que ela iria continuar a gemer kkkk nao sabe nem fingir. gozei paguei e fui banhar pra ir embora da decepção.
não manda mais fotos pelo zap segundo ela somos pão duros kkkk
controla tempo de foda
vícios de acompanhante, e disse que vale muito mais pelo seu anal (não achei totalmente comum o atendimento dela)
Fui embora indignado. Não volto nunca mais.
diante dos acontecimentos
NOTA 5