Sou antigo aki, mais essa é a primeira vez que posto.
Eu sai com ela na semana passada antes do feriado do dia 1º de maio, ela é a msm das fotos do *naopode*. Entrei em contato com a rata e tudo combinado para o motel Sol próximo do Buriti, pedi ela para trazer a fantasia de Estudante, nossa que coisa de doido era aquilo, só de me lembrar eu já fico louco.
Começou vindo para cima de mim e me beijou, e beijou bem, chupei por um bom tempo aqueles peitos lindos e gostosos, depois ela ficou de quatro com a bunda virada para a minha cara e ela rebolando e mostrando aquele cuzinho lindo dela, e eu já louco para estreiar ele logo. Depois de rebolar na minha cara ela veio chupar, nossa que chupada com boa pressão e sem frescura, pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima e eu mamando aqueles peitos, não aguentei muito tempo e borracha cheia.
Fomos para o banho e voltamos para a cama e colocamos a conversa em dias, depois veio o 2º round, do msm molde do 1º só que desta vez tinha que experimentar aquele cuzinho, pedi o cuzinho e fui atendido, coloquei ela de ladinho e vara para dentro eu segurando aqueles peitos lindos e gostosos e ela falando para me meter no cuzinho dela, dps pedi para ela ficar de 4 e mandando vara no rabinho dela e borracha cheia novamente.
Recomendado, sem ppp, mulher magra, bundinha empinada, seios lindos e vai ter repeteco novamente.
Mulher : 9
Seios : 1000
Bunda : 10
Beijo : 10
Corpo : 10
Até a próxima