Boa noite,
Trata se de uma loirinha com seios deliciosos rostinho angelical que adora chupar uma rola, a mesma me apareceu hoje me chamando para um encontro, disse que estava sumida porque tinha se casado, porem acho que o boi não aguentou a gaiada e largou da garota.
Busquei ela no centro, próximo a av Paranaíba, fomos para um daqueles hoteizinhos do centro mesmo.
Quando chegamos eu fui tomar um banho e quando sai ela ja tava so de calcinha sobre a cama, então cheguei na berada da cama e botei a safada pra mamar na benga, nao chupa gostoso macio sem pressa as vezes tenta algumas gargantas profundas, coloquei a camisinha,entao a safada ja me empurrou e começou a sentar, como eu queria gozar rapido porque meu tempo tava pouco e eu queria dar as duas, coloquei ela de 4 na beira da cama e soquei sem do ate na hora de gozar quando tirei a camizinha virei a safada e lambuzei o rosto dela todo de gala.
Ficamos deitados conversando e ai me deu vontade denovo, tentei comer o cuzinho, mas nao quiz liberar, coloquei logo de 4 que e o jeito que gosto mesmo ate gozar dessa vez na sua boquinha, vendo ela engolir tudo. Ultra safada, foi um flashback top
aderiu a campanha dos 100zao que eu nem sei se existe mais
Peço desculpas aos moderadores se estiver fazendo errado, pois eu achoque existia post dessa menina aqui mas perdi um bom tempo tentando encontrar e não consegui.