Olá, depois de um tempo sem sair, já não aguentando ficar só dedicado em trabalho. Conheci a Ana, através de uma das amigas de plantão, que queria sair, mas por questões particulares, acabou me indicando a Ana. Bom, hoje mesmo cheguei a ver o contato dela aqui no GPguia. Bom, fiquei com ela sexta-feira na parte da tarde, pra minha sorte, mim deram uma folga, estava precisando relaxar... rsrsrs
Vamos lá... Entrei em contato com ela pelo Whatzap, conversamos bastante, já vi que bateu uma química, ela fala bem, é universitária. Me enviou suas fotos, nossa que corpo é aquele, pra completar mandou da sua pepeca, muito pequena e linda. Não aguentei e já marcamos de nos encontrarmos.
Cheguei no local combinado, quando vejo, vem uma anjinha, linda, corpo perfeito, seios tamanho médio para grande e uma bunda e coxa muito gostosa, é uma loirinha de cabelos liso, adoro.... El estava de shortinho jean, prontinha para sair de mãos dadas para o shopping.... Na hora, não teve jeito, o Jr já ficou animado, quase gozei ali mesmo... Mas pensei um pouquinho e superei, pois ela tem um corpo muito definido, como ela deve ter em torno de 1.55 de altura, o corpo é bem proporcional, bunda, coxas, seios, barriguinha definida...
Nos apresentamos, e entramos no carro e fomos para o destino da felicidade. Chegamos no motel, conversamos um pouco para descontrair, depois de um tempo, fomos tomar banho juntinhos. Quando ela começou a tirar seu shortinho, não aguentei e comecei a passar a mão em suas coxas, nossa ela estava com uma calcinha de rendinha, cacete, segurei muito mesmo para não terminar ali mesmo... E ela ficava me provocando, mas nos despimos logo e formos tomar banho. Comecei a beijar sua bouquinha linda. Ela beija muito macia, muito gostoso, e aqueles seios encostando no meio peito, parecia filme... Como queria que fosse mais intenso, nos enxugamos e fomos para a cama. Lá começou toda a brincadeira...
Fiquei sentado e ela sentou encima de mim, e começamos a nos beijar como um casal de namorados apaixonados. E quando comecei a chupar seus seios, ela começou a gemer bem baixinho e ao mesmo tempo eu segura firme sua bunda e beijava mais ainda sua bunda. Depois de um tempo, ela deitou na cama e eu fui saborear aquela bucetinha linda, lizinha, cheirosa, pequenininha e muito mas muito apertadinha. Comecei a chupar bem devagar, enquanto isso, ela começava a gemer bem baixinho e fui aumentando a intensidade e ela começou a se contorcer e segurar no meu cabelo, depois de uns 5 minutos, ela começa a gemer mais alto e contorcer mais ainda, quando menos espero, ela começa a dar uns gritinhos e a gemer bem alto e nessa hora achei que ela iria apertar minha cabeça sobre suas coxas, de tanto tesão que ela estava. Ela ficou toda molhadinha, adoro, é muito tesão.
Ela descansou um pouquinho, para se recuperar, daí foi a vez dela, saborear meu Jr.. Nossa, ela começou a passar a língua bem devagar, depois colocou a cabeça na boca e foi chupando lentamente, e deixando ele todo molhadinho. Depois de um tempo, peguei a camisinha e coloquei ela de quatro, confesso, que visão é aquela, e um detalhe, ela bateu o recorde, muito apertadinha, foi difícil entrar, é tão apertada, que o jr ficou bem pressionado, e em menos de 5 minutos não aguentei e gozei com muito tesão. Nossa, que bucetinha é essa, ele ficou enxado de tanta pressão que ela tem...
Bom, descansei um pouco e fui tomar banho para preparar para o segundo round, pois o tempo já estava quando findando.
Banho tomado, começamos nos mesmos moldes, porém agora, aproveitei mais ainda seu oral, colocou tudo na boca e chupou ele todo, até fica bem babado. Aproveitamos e fizemos um 69, que delícia, ela adora ser chupada... Como queria sentir aquela bucetinha novamente, coloquei a camisinha e dessa vez ela veio por cima. Pensa que delícia, sentir a pressão da bucetinha e ela de frente, deixando você tocar seios seios, beijá-la enquanto ela cavalga sem parar. Depois de um tempo, ela virou de costas para mim, e aí não teve jeito, me fez gozar novamente .... tirou todas as minhas forças. Nossa, valeu ter esperado tanto tempo... Essa eu aprovo...
Resumo:
Rosto: 10 (Muito linda e educada)
Corpo: 10 (perfeita, tudo durinho)
Seios: 10 (médio para grande e duro)
Bucetinha: 100000 (pequena, lizinha, cheirosa e muito apertadinha, custa entrar, mas ela tem ótima lubrificação natural)
Bunda: 10000 (redondinha e durinha, proporcional ao corpo)
Oral: 10 (se for limpinho, ela faz sem camisinha). Não deixa gozar na boca. Pode gozar em qualquer lugar.
Atendimento: Indiscutível, muito inteligente, educada, sabe deixar você avontade.
Obs.: Ela não faz anal.
Bom, recomendo. Não saio muitas vezes, pois sempre procuro sair com garotas que tem inteligência e que tenha química.
Telefone: 62-9378-2038