Bruna Castel
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (62) 8265-1970

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Castel

#1 Mensagem por agz » 02 Set 2015, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola cambada !

bruna castel , conheci atraves de uma amiga , ela me ligo dizendo que tinha uma amiga que tinha acabado de separar , e que queria entrar na vida , me passou contato , contato feito via zap, conversamos bastante , me mando fotos , gostei muito , tudo acertado peia marcada , mora proximo ao buriti, e lugarzinho pra ter puta eheh, chequei no seu predio, disse que estava na porta, 3 minutos ela chega, pensa que loira , seios grande , pernas grossas, bunda linda , sorriso facil, entro na viatura e rumo ao kiss, chegando no local, conversamos bastante , e logo meu amigo caiu de boca na ferramenta , pensa que boquete top, logo em seguida ela começa a tirar a roupa , ai sim pude ver quanta beleza ela tem, de roupa e gata , mas quando tira meu amigo muda totalmente, coloquei ela de 4 na beira da cama , e vara na boneca , ela gemendo baixinho , logo em seguida coloquei ela de ladinho na beira da cama , ai sim mandei ver , coloquei ate o talo , que bunda top viu, ai amigo , borracha cheia .. um tempo ali , banho , uma cerva gelada , e ja caiu de boca novamente e como chupa viu , ela me jogo na cama e veio por cima , viro de costa pra me , e sento na ferramenta ate o talo, ai patrao , vara pra cima , vendo sua buceta engolir meu pau , ai amigo , borracha cheia novamente.. olha moça gente boa , tranquila , educada...

preço: 200,00
motel: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: bruna castel

#2 Mensagem por Panda84 » 09 Jun 2016, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Sai com a Bruna umas 3x, me perdoem pela sonegação, mas é a correria do dia a dia que impede maior aciduidade por aqui.
Em nosso ultimo encontro , na ultima segunda (06/06), marcado pelo whatsapp, sempre muito gentil e carinhosa, marquei de busca-la por volta das 12h no seu predio. Fomos para o Kiss.
É uma loira de mais ou menos 1,70, coxas grossas, bumbum lisinho e duro, seios grandes e firmes e muito cheirosa. Sorridente, educada e conversa sobre tudo sem aquele papo chato de puta.
Voltando ao relato, chegamos no motel, tomei uma ducha e ela já esperava na cama nua e começou a me chupar. Que diga-se de passagem, o boquete dela é um de seus pontos fortes. Boca macia que se você não se segurar termina ali mesmo. Ela, infelizmente, não deixa finalizar na boquinha.
Apos ela me torturar com sua boca, foi minha vez de retribuir. Que xota gostosa, molhadinha e cheirosa naturalmente. Gosto de chupa-la e ve-la se contorcer. Segue a diga para os confrades, ela curte ser chupada e goza gostoso.
Boneco encapado, vamos no tradicional papai e mamae para começar, depois ela muda e vem por cima cavalgar. Ficamos assim por alguns minutos enquanto eu acariciava e apertava seus seio grandes e duros. Já louco para gozar, fiquei de pe e pedi que ela mamasse mais um pouco, até que não aguentando mais ela tirou da boca e punhetando gozei nos peitos dela.
Devido a compromissos profissionais não teve tempo para a segunda, mas sai bastante satisfeito.
Valor de R$ 200 / 1h.

Link:
🔗

CAÇA-pererecasuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Castel

#3 Mensagem por CAÇA-pererecasuicida » 15 Jun 2016, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
seguindo ted dos putoes acima resolvi provar o cardápio bruna castel.
ted hoje na parte da manha.

mandei a gata ir direto pro motel kiss...
se atrasou cerca de uns 20 minutos mais justificado ( nada que atrapalhou a foda), quando ela chegou caraca..... visão fantástica! mas não vou me prolongar nos detalhes físicos da menina pois já tem TDs anteriores...

Com preço mais acessível (combinamos)[
A FODA Boquete sem camisinha, molhado e demorado dessa vez... perfect! a foda foi fantástica, mas não dá para aguentar aquele rabo. Gozo fácil...

É isso aí. a menina cumpriu sua palavra dando desconto e liberando o TD durante o dia.
se continuar com esta qualidade e valores apaixono e viro cliente vip mesmo

aprovadíssima compensou cada centavo.
100 reais 40 minutos (não ficou no celular e não regulou tempo)

Link:
🔗

Responder