Boa noite amigos. Estou de para falar da Carlinha menina que me fez delirar com seu oral delicioso. Menina de altura boa ( 1.65) e seios enormes muito bons para mamar. a pele é branca e a voz é calma. Achei ela uma namoradinha. Peguei ela pra lá do Flamboyant em uma segunda feira em que não havia nada disponível pela cidade. Rumamos ao bariloche conversando sobre a vida. No caminho ela já foi acontecendo uns rala. Chegamos na suíte 14 e fomos tomar banho. quando ela estava pelada que vi o tanto que tudo nela era ao. Peitão, bocao e pernao. Tomamos banho e ganhei um boquete na ducha. ainda molhados fomos pra cama e a coloquei de 4. coloquei a camisinha e comecei a meter de pé. pensei que ia mudar de posição mas nem precisou. ela gosta demais de pica e gemia muito gostoso e isso me deixava com mais tesão. gozei e voltamos pra ducha.
Ela me contou que está na vida não faz muito tempo por isso eu achei ela sem frescura. Fomos dar mais uma depois de uns 15 minutos. primeiro ela começou com um oral sem capa de novo pra ajudar o bicho a ficar duro. coloquei a camisinha e meti um pouco com ela de perna aberta tipo papai e mamãe. fui de 4 de novo e depois de ladinho. foi bom igual a primeira vez.
quero repetir ela de novo quando tiver novo alvará