Olá amigos foristas, Esse e meu primeiro td então desconsidere se estiver algum erro. Encontrei essa beldade no viva local e resolvi arriscar, Marquei com ela pelo whatsapp muito simpática por isso apaixonei rsrsrs,ela e branquinha, bunda enorme e peitos grandes também pelas fotos adorei... ela me mandou a localização e eu fui ao encontro dessa gostosa! Cheguei no local indicado ela me recebeu super cheirosa e simpática fomos para o quarto ( a melhor parte) Ela faz meu estilo gosto assim estilo mulherão, ela tirou a roupa E que espetáculo de mulher ela ja veio me chupando oral guloso bem babado adorei, depois de alguns minutos quase gozando pedi para ela colocar a camisinha para começar a brincadeira. Comecei de quatro pois ela tem uma bela bunda fizemos todas as posições ela não tem frescura ela fez de tudo para agradar o, pontos positivos. Estava com pressa não teve como ir para o segundo round, Porém eu recomendo vai ter repeteco. Ela e super simpática e não é essas garotas mecânicas.
O local e discreto e com garagem recomendo
O local e discreto e com garagem recomendo