Melissa Paiva
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9279-9984

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador Alvorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Paiva

#1 Mensagem por Caçador Alvorada » 26 Ago 2015, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento feito por este moço que vos fala.
Outro dia liguei e agendei com a Melissa Paiva.
Conheci através de indicação de um colega.
Peguei ela no centro, próximo a praça cívica
Loirinha magrinha, corpinho de modelo, bem cuidada... bundinha gostosa, peitos médios(Lindos) e um belo sorriso. É para quem gosta de loirinha mignon!!!
Bom nível cultural. Logo notei o estilo namoradinha, pois ela é muito carinhosa. Uma ótima companhia.
Beijou na boca igual namoradinha.
Chupou no couro, muito gostoso.
Bucetinha limpinha, pequena, boa de chupar e apertadinha para meter.
Foda gostosa, com muito PPMM e de quatro.
Negocia o rabinho
Ficamos 1h e meia no motel.

Skype da moça:melpaiva_****** (62) 9279-9984
Repetecos.Vlwsss.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GP cadastrada, respondeu pesquisa.
PG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador Alvorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa Paiva

#2 Mensagem por Caçador Alvorada » 22 Dez 2015, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
GALERA,
HOJE TIVE O PRAZER DE METER GOSTOSO NESSA DELÍCIA MAIS UMA VEZ!!!
O CORPINHO CONTINUA GOSTOSO! MAGRINHA COM SEIOS LINDOS E GRANDES, CHUPOU SEM FRESCURA...
GEMIDA GOSTOSA!!!
REPETECO ASSIM QUE TIVER MAIS UM TEMPO...

CACHÊ: 100
:D :D :D

Link:
🔗

Kaipora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Kaipora » 08 Jan 2016, 12:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde senhores! Depois de muito tempo sonegando resolvi fazer um td aqui pra vcs!!

Essa semana sai com a distinta, trata-se de uma moça com mais de 30 (quase 40 pra falar a real) baixinha seios médios e magrinha.

Fui no local da mesma próximo ao centro, fiz contato por telefone a mesma não quis manda foto pelo cel e nem pelo skype, fiquei meio cabreiro mas resolvi encarar afinal estava na chuva mesmo (literalmente) então o jeito era molhar .

Chegando no local da mesma ele me recebeu com muita discrição, ok. O corpo dela me agradou mas o rosto não, mas como gosto cada um tem o seu.Mas vamos ao td. Ao adentrar para o recinto, já rumamos para o quarto, a mesma se despiu, mas ai veio a parte chata de cara cobrou os 100, ok paguei. Gostei do que vi seios de médios para grandes e bundinha pequenininha, tirei a minha roupa e a mesma já me intimou para um oral, chupou no couro mas estava bem fraco coisa de 5min a mesma já veio encapar (estou com a higiene em dias pelos devidamente aparados), pensei ok vamos ver, comecei com um franguinho assado meti por um tempo nessa posição, depois coloquei a mesma para sentar sentou mas com ponderação, se meter forte ela não aguenta haha, após isso pedi para a mesma deitar com a bunda pra cima e comecei a bombar forte na mesma até encher a borracha. Fomos fazer a higiene e a mesma já colocou a roupa, lembrando que ela diz que é 1h30min ::basta:: Enfim nem discuti nada coloquei minha roupa e vazei. Vou deixar como neutro pois a moça é educada.
Vamos as notas:
Rosto 5 já tem quase 40
Seios 7,5 gostosos de pegar e chupar
Bunda 7,0 e pequenininha pra quem curti uma magrinha vai gostar
Bucetinha 7,5 é apertadinha não senti nenhum odor
valor 100 dilmas

Enfim é isso meus caros, deixo aqui meu relato para quem quiser ou não desbravar a mesma!

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por elemagalhaes » 13 Abr 2016, 15:22

POSITIVO
Nota:8
huhuhhu, muito tempo sem dar uma saidinha, estava precisando ver alguma amiga e encontrei a Melissa depois de algum tempo. Após recuperar meu celular, consegui novamente o seu contato. Liguei e pra sorte, está na ativa, oba! Agendamos e busquei-a na Praça cívica no horário combinado. Quando a vi, percebi que está mais bonita que nunca. Melhor ainda quando tirei sua roupa, com uma marquinha viiiixe. Seguimos para o Novo Mundo, lugar de usto benefício ótimo. Sem pressa, fiz nela uma das massagens favoritas dela, com óleo de amêndoas doe, deixei-a toda toda molhadinha. Após o relax, ela pagou um boquete maravilhoso, molhadinho, daqueles que leva a loucura, sem delonga, já quis partir para o fight, subiu em cima de mim, e cavalgou até eu gozar incrível, bucetinha apertadinha, molhadinha, daquelas que não da vontade de parar... uma pausa , boa conversa, carícias... e logo logo, já fui intimando novamente e não fugiu da raia. Ótimo usto benefício.
Garota estatura média, seios Lindísssiiimmooo, bom de mais de chupar, morder seu biquinho, affff.
As marquinhas estão estonteantes. como foi bom a quebra de minha rotina. Farei novamente.
Notas
Ótimo em todos os aspectos, beija, faz oral, não regula horário, celular desligado... tudo de bom.
Repeteco - sempre que possível.
Presentinho R$ 100,00

Link:
🔗

tedeb3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por tedeb3 » 17 Mai 2016, 12:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com essa mina na quinta-feira passada (12/05/2016), marquei por telefone pois ela não passa o whats dela. Combinamos no Banana Shopping e ela me enrolou uns 30 minutos. Parece que ficou com medo e ficava dando toque no meu celular pra eu retornar...já estava pra desistir. Enfim, ela apareceu e tocamos pro Motel Sol próximo a rodoviária. Chegando no quarto, já fomos tirando a roupa. Ela ja veio pagando um boquete massa (acho que é a unica coisa que compensa). Mamou por alguns minutos e a porra do celular dela toca, ficou querendo atender fora do quarto mas acabou desistindo. Camisinha nele e começou a metelança...ppmm e pedi pra ficar de 4...queria bombar com força e ela não deixou...disse que doia. Quis comer o rabo dela e ela não deixou nem colocar o dedo. Ficou pedindo pra gozar logo...não deixou gozar na cara, nem na boca, nem nos peitos. Metemos por uns 15 min só...tive que gozar do tanto que ela é enjoada. Achei que ia ter um 2o Round depois, mas rolou foi nada. Mina vestiu a roupa e ja queria vazar...ficamos uns 25 min só.

Rosto... é mais velha tipo, 35-40 anos! Não é feia mas, não dá pra andar com ela no shopping.
Seios...bacanas!
Buceta...não aguenta o tranco nervoso!
Rabiola...não pode nem chegar perto!
Tapa...não deixa nem dar uns tapas de boa
Celular...tocou umas 3 ou 4 vezes enquanto estava cmg!

Repeteco? Nunca na vida...tentei até pagar menos e ela não quis tirar nada. Talvez, a punheta seria melhor que enfrentar essa!!
Preço: 100 pilas

Link:
🔗

kbessaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por kbessaa » 27 Jun 2016, 19:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava com pouca grana, e por ela estar no setor próximo do meu resolvi experimentar.

É como o colega de cima falou, ela nao aguenta meter forte, manda parar fala qe ta doendo, não beija na boca, não faz oral sem camisinha, tem a cara feia, na minha opinião seria melhor ter juntado mais 150/180 e ter pegado uma melhor.

Link:
🔗

Responder