Andressa Vilela
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9150-3313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Andressa Vilela

#16 Mensagem por BANDDF » 29 Set 2015, 10:58

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador , contatos suprimidos.

BANNDF
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andressa Vilela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Andressa Vilela » 02 Out 2015, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cadastro efetuado com sucesso!
Número de telefone para contato: (62) 91503313

Obrigada!! ;*

Andressa Vilela
GPS, não podem postar em áreas de tópicos . Aviso de contato é via MP (mensagem privada)

Capitao

Link:
🔗

Deep RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Deep RJ » 29 Nov 2015, 18:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros. Pensem em uma morena. Linda. Cheirosa, carinhosa, cuidadosa, enfim, a namorada ideal. Uma pena que não é só minha. Não tem papo de puta. Celular desligado. E ... Conhecedora do pompoar. Delícia delicia. Atendimento 10 nota 10.

Link:
🔗

Jack775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Jack775 » 04 Jan 2016, 21:37

Acompanhante perfeita, sem papo de puta, higiênica cheirosa educada... Uma delicia!
Pena o Admin não deixar o contato dela disponível!
Estarei colocando aqui pra quem quiser conhecer essa morena linda!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#20 Mensagem por BANDDF » 05 Jan 2016, 07:55

Cadastro feito, tópico liberado

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

gustavoviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por gustavoviana » 26 Jan 2016, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando: Inicio da noite de sexta, 22/01/2016
Onde: Chalé Motel próximo a GO-060 saida para Trindade

Peguei contato com brother que recomendeu essa mina, digitei o telefone no Google e vi que já tinha tópico aqui. Contato via Whatsapp negociando valores e vendo fotos, gostosa a morena.

Marcamos no Chalé Motel, cheguei e em 5 minutos ela chegou. Assustei a mina é Gata, tem papo envolvente, igual o amigo falou acima "sem papo de puta". Ela chegou fomos para o chuveiro e iniciamos os trabalhos lá mesmo, molhou o quarto quase todo, kkk. Mandou um boquete e depois mandei ficar de 4, comecei a bombar com calma a mina é apertadinha, depois de um tempinho alguentou as estocadas mais fortes. Trocamos mais ideias e como meu tempo estava curto foi só uma mesmo.

Considerações

Categoria: Moreninha linda do meu Deus, Pretty Ebony
Atributos da moça: Cabelos Pretos; Pele Morena com marquinhas de bronzeamento; Altura em torno de 1,60 m; Bunda media mas proporcional ao corpo; Peitos gostosos de chupar; Buceta linda depilada e apertadinha; Rosto: Gata add no whatsapp e verás é ela msm.
Pontos Fortes: Linda, Gostosa e buceta apertada
Pontos Fracos: Eu tive tempo só de dar uma, rsrsrsrs
Despesas: Moça: 250,00 + encargos do motel

Repetiria: Sim, depois!

Viva a putaria!!!

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#22 Mensagem por leonsilver » 26 Jan 2016, 18:04

Antiga Morena Bombom.
Mudou de nome :shock:
Segue o link

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d550eef4c3

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por Charle-comedor » 26 Jan 2016, 22:50

Confere Leon. Notei isso também. É a mesma. Sem contar que inflacionou muito $$$$$$. Complicado isso. Modera arruma aí e depois manda o comentário pra vala.

Link:
🔗

Jack775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Jack775 » 01 Mai 2016, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Noite Galera! Como havia prometido vim aqui pra reafirmar que essa morena é show de bola saímos a três! Eu ela e a amiga dela (Jessika Campos) devo confessar que sempre tive essa fantasia, chegamos na casinha conversamos e bebemos um pouco, quando as duas começaram a dar aquele amasso, meu pau ficou louco, logo uma começou a pagar aquele BO de outro mundo enquanto chupava a outra, não demorou muito e já estava cavalgando em cima de mim me olhando com uma cara de safada, aí foi aquilo tudo(papai e mamães, frango assado, de lado de frente todas as posições possíveis e imagináveis as duas estão em ótima forma diga-se de passagem, valor irrisório perto da qualidade do atendimento!

Motel: 100
Gps: 400
Cliente satisfeito: Não tem preço!

Favor ver recado no tópico da JessiKa Campos

BANDDF

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por JAPANIGER01 » 24 Mai 2016, 10:48

POSITIVO
Nota:8
Valeu galera por unir os tópicos!!!

A perva mudou de nick e eu voltando para a terra do pequi e mulher gostosa, estava até imaginando se algum egoísta já tinha privatizado a pervinha, pois o número antigo já era e olhando aqui no oráculo da putaria enfim consegui achar!!!

Enfim valeu ai!!!

Contato feito pelo zap zap descrito acima e no horário combinado ela aparece com a sua viatura no hotel em que eu estava hospedado, novamente ponto positivo pela pontualidade.

Disse que estava mais magra e coisa e tal, pensei comigo,( putz!!! deve ter estragado!), meus caros!!! a mulher melhorou demais, filéééé demais! Parece que entrou na moda slim ou seja lá o que, esta sequinha e com as curvas nos devidos lugares.

Eu já estava de banho tomado e quando ela adentra no abatedouro o bicho pegou pois veio de casa limpinha e toda produzida, como se fosse sair para a balada, não me recordo da ordem cronológica das peças que saiam do seu corpo, mas entre beijos e amassos as roupas foram saindo e descobrindo o seu corpo, tive que parar e olhar e ver o quanto os 10 kg a menos tinha feito, caraiiii estava muito filé, sei lá gosto é foda! não curto as panicats com aquelas pernas enormes parecendo coxa de frango, gosto de mulher a moda antiga, com forma de mulher e principalmente com voz de mulher, pois as panicats tomam tanto hormônio masculino que ficam com a voz mais grossa que a minha... hahahahah

Já na cama coloco ela para mamar e a perva fala "deita, assim você fica mais relaxado" carai deitei e coloquei as mãos atrás da cabeça e ela começou a mamar alternando entre chupadas nas bolas, depois de um tempo não aguentei e pedi a sacolinha pois queria logo sentir se ainda tinha a ppk apertada depois de tanto tempo deste o último TD e a perva de quatro fala fica parado deixa comigo... carai foi rebolando na vara até entrar... afffff não acreditei continua apertada como antes mas com técnicas avançadas..kkkkk enfim depois peguei de lado, ppmm enchi a sacola e lá se foram os herdeiros.

Ficamos proseando e infelizmente não deu tempo para a segunda pois o celular tocou e o trabalho chamou, banho e ainda me deu uma carona até o meu compromisso!

Enfim para quem gosta de uma boa prosa, uma cia. agradável, uma ppk apertada, uma mamada aveludada pode ir que com certeza não vai se arrepender! recomendo demais.

Custo da moça = 200 dilmas por uma hora, mas ficou mais de uma hora e meia, talvez seja um plus por ser cliente antigo ou ser domingo a noite ou seja lá o que for.

Link:
🔗

Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#26 Mensagem por Abognair » 02 Jul 2016, 22:22

POSITIVO
Buenas noches compadres. TD fresquinho com a Andressa Vilela / Morena Bombom hoje à tarde/noite no Thaynan em Aparecida. Já conhecia a mina de outras épocas...agora está um pouco mais magra mas para mim: muito mais bonita do que antes...cabelos lisos e longos que harmonizam com um rosto acima da media. O corpo esta com tudo em cima...sílica nos seios e ótima companhia.. boa de papo...flui com eloquência em vários assuntos...nível intelectual ótimo.. A mina tem boa disposição para o sexo e jogo de cintura para lidar com o cliente. A foda começou com um oral caprichado por um bom tempo..variando entre o combatente e as bolas num ritmo cadenciado e na pressão certa... um boquete de prima que quase me fez "queimar a largada" (rs...) veio por cima numa cavalgada gostosa variando o ritmo...e quando coloquei de quatro muchachos: senti o quanto é realmente gostosa e apertada a bucetinha dessa garota...bati estaca ali até suar e encher a borracha. Fui obrigado a dar só uma mesmo pois quando fui para o banho: eis que acaba a energia elétrica no motel (ponto negativo para o estabelecimento por não ter gerador interno e cobrar valores integrais em casos desse tipo) Conversamos mais um pouco,bebemos alguns "drinks" enquanto dava pra enxergar a suite sem "trupicar" em nada e liberei a garota.

Vale o investimento, tanto pelo atendimento quanto pela companhia.

Valor 200
Motel 78 (caríssimo pelo que oferecem...suítes simples e no caso do "apagao" nunca o gerente esta nessas horas...não recomendo pelo ocorrido)

Link:
🔗

Responder