Naty Duram
R$ 180,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comandador- assembleia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Naty Duram

#1 Mensagem por comandador- assembleia » 27 Mai 2016, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a garota dia 26 próximo (ontem)
Contato da garota via tinder (Goiânia mesmo)
Procurando uma garota todas no feriado quando não podiam estavam longes de onde eu estava (próximo buriti shopping), decidi entrar em bate papo não suportei nem 10 minutos só viados e garotas feias.
Entrei tinder foda e cadastro, blablabla toda enrolação destes sites de relacionamentos, mais enfim conheci uma garota de codinome NATY DURAM.
Peguei zap add e pedi fotos e mais informações, gostei do que ví fotos legais sem muito preparo aparentando serem amadoras mesmo, pedi pra ligar, quando liguei tbm ví que a priore se tratava de uma garota bastante educada (isso ela me transmitiu)
Marquei as 15 no motel sol (próximo de onde eu estava), a garota atrasou uns 10 minutos disse não ter achado moto taxi feriado dei um desconto, mais avisou a todo momento no zap (ponto positivo), ela chegando notei que descrições da moça batem sim com as fotos no zap, apenas do tinder não batem disse que tem medo de ser reconhecida.. branquinha com cabelos negros e lisos, achei uma delicia , magrinha, rosto bonito mais se nota ter tido muitas espinhas, bunda de tamanho p, mas durinha, pernas bem torneadas, e seios com queda deve ter filho mais são pequenos e saborosos não atrapalharam desempenho não, mostrou-se muito solicita e educada.

a foda:
garota desenvolta, chupa bastante , não regula tempo, vaginal muito bom trepa muito geme , gosei rápido pois a magrinha e muito apertada ou ela mesmo se contrai, tentei anal consegui por algum tempo mais ví que ela não estava se sentindo bem (mais se for por ela faz sim ) mais preferi gosar na boca dela.
Notei que ela e daquelas que gostam de agradar os clientes e empenhada a guria é me agradou tbm o fato que a higiene da moça ser impar, então caio de boca por muito tempo isso me deixou muito exitado limpa, depilada e cheirosa, acredito que a química tenha sido legal falo por mim mais ela pareceu tbm bem relaxada, apesar de não ser iniciante mais me deixou bem a vontade.
NOTA GERAL 8
Simpatia 10
Higiene 9
Bucetinha 8 muito apertada, lisa e cheirosa
Seios 7 pequena queda, mais pequenos
beijos 8 gostosos beijos
Corpo 8
Atividades e desempenho 9

Moça 150, 00 uma hora e ½
Disse não ter local mais mora bem próximo aos moteis
indico sim , garota legal custo beneficio tbm
assim que possível marcarei novamente (apesar de não curtir repetir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORONELSARUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Naty Duram

#2 Mensagem por CORONELSARUE » 05 Jul 2016, 18:32

vendo o poste acima resolví chamar a ratinha

TED DE HOJE AS 11 DA MANHA (só agora pude postar)

chamei via zap mandou fotos lindas (só fiquei na duvida se ela era mesma kkk real).
marquei horário no local dela onde esta hospedada, quando cheguei notei realmente Ela é bem interessante... bem magrinha, , simpática de conversa flui bem... seu local de atendimento o hotel e bem localizado e limpo sem burocracia gostei.
me surpreendeu muito positivamente.. ela mandou bem no sexo, fiquei só na bucetinha dela.. a qual não tive a chance de conferir mais de perto, mas ao que notei, bem limpa e cheirosa..
No geral a menina manda bem, sabe fazer um bom oral, sabe cavalgar bem e conduzir a foda.. ao que pude notar muito limpa e organizada o que ganhou alguns pontos comigo..
pretendo voltar sim muito gotosa rosadinhos seios e bem durinhos.
sobre o físico adorei realmente como as fotos
não faz anal (disse doer)
mandando SEGUNDO ELA album de fotos novas kkk e demais né
mas ela vai com um memorável 8 como nota final..
repeteco com certeza tem 18 anos me mostrou a identidade kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62) 8193-8370

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Naty Duram

#3 Mensagem por BANDDF » 06 Jul 2016, 11:56

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado