Ola meus companheiros foristas.venho dividir com voces essa delicia de mulher que conheci.entrei em contato pelo whats .ela muto educada me passou informacoes do seu atendimento.muito educada,me mandou fotos.expliquei meu medo devido a algumas decepcoes.ela me passou seguranca.disse que realmente era a doas fotos e se nao fosse nao precisava ficar.combinamos no motel sol,proximo ao buriti shopping.chegou rapido.realmente muito gata.de vestidinho curto.nossa que pernas.
Parti para o ataque.beijei aquela boca linda e ela correspodeu.ja foi me beijando,tirando minha roupa,muito safada.logo chegou no junior com aquela chupafa.cara que delicia.fiquei louco.transamos em varias posicoes.pausa um banho comecamos tudo denovo.muito gostosa.vai ter repeteco com certeza.mulher sem frescuras alem de muito bonita.gosta de sexo.
rosto:10
seios;9
barriga 10
pernas;10
bumbum:10
higiene:10
educacao:10
Parti para o ataque.beijei aquela boca linda e ela correspodeu.ja foi me beijando,tirando minha roupa,muito safada.logo chegou no junior com aquela chupafa.cara que delicia.fiquei louco.transamos em varias posicoes.pausa um banho comecamos tudo denovo.muito gostosa.vai ter repeteco com certeza.mulher sem frescuras alem de muito bonita.gosta de sexo.
rosto:10
seios;9
barriga 10
pernas;10
bumbum:10
higiene:10
educacao:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9953-18026