Bom dia galera....(TED de ontem 22 horas contato gp guia mesmo)
pagamento saiu, resolvi me dar um presente!
olhando postes recentes das gpsda cidade chamei algumas com intuito de fazer uma dupla, mais procurava algo diferente UMA DUPLA FORMADA POR MIM sei que a chance de dar errada era grande mais estava com pouco de tempo então como já havia saindo com juliana, foi a primeira que chamei (não podia) kkk me indicou sua prima que esta aqui na cidade bruninha.
chamei ela via zap mandou fotos, e topou pediu 200, pedi desconto pois disse que sairia com ela esta semana novamente (as vezes kkkk) dai me cobrou 100 por 30 minutos mais faltava a outra gata continuei na procura .....
enfim chamei mais garotas, fala daqui , dali e fechei com uma amiga dela diz se chamar eva branca (poste bloquiado creio que cadastro mais tinha visto fotos dela um dia antes kkk)
elas tinham local mais eu queria motel por ser coisa rápida mais gosto de ficar mais á vontade kkk
combinado BRUNA 100 , BRANCA 100 = 200 A DUPLA por 30 minutos.(achei valor bom faltava ver a tal branca pessoalmente e a foda né)
marcado horário as 22 de frente uma clinica no setor aeroporto.......
vamos lá
cheguei um pouco mais cedo (aguardei uns 10 minutos elas chegam) gostei da primeira vista
diretomotelllllll meu tempo tavasuper corrido mais o saco cheio de porrakk.( Afrodite br 153)
DESCRIÇÕES DAS GAROTAS
BRUNA (prima de juliana) = loira ,alta, seios pequenos, branquinha, cheirosa bermudinha muito bem vestida (muito cara de puta só de ver dá vontade de comer kk)
BRANCA = (a novidade pra mim lógico kk) cabelos escuros, lisos , muito branca mesmo kk mediana. cabelos muito bem cuidados, seios pequenos rosados e lindos, muito higênica e linda de rosto.
ACHEI LEGAL POIS AS DUAS SÃO BEM EDUCADAS
É realmente a guria das fotos!
A expectativa era grande.E vamos a foda.........
Elas são muito simpáticas e logo rolou uma química, a conversa fluiu bem e logo (no caminho do motel pois como fechei pouco tempo não queria conversar lá não kkk)
Chegamos no motel
Elas se entregam mesmo com vontade.
levei as duas pra cama enquanto tirava a roupa da bruna e á chupava a brancatbmretribuia aos mamados gostosos, chupa , lambe e puxa os bagos com a boca uma delicia sabe mamar mesmo kk.
pedi pra branca me ajudar chupar a bruna ela veio prontamente realmente não fingiu ( mesmo não a conhecendo ) ponto positivo profissionalismo ou gosta de meter mesmo, pedi pra inverter uma chupar a outra enquanto pegava a branca de quatro agora, notei que a bruna não chupou com a mesma destreza mais chupou (e o que vale kkk) bombei já quase nas ultimas pois a sena era demais enfim lá se vai gozeiiiii (tirei o capote e gozei nos seios dabruna)
após um rápido descanso........
pedi para acariciarem uma a outra que coisa linda enquanto passava o cacete na boca delas - Poderia morrer agora mesmo que morreria feliz! não fizeram como eu mandei mais gostei kkk
O cara que não passou por isso não viveu a vida!
enfim revessei com as duas comendo uma depois a outra e assim pedi a finalização anal na bruna onde ela deixou (já sabia que ela faz anal mais tem que pedir com jeito malandrasss) então enquanto socava no rabo dela beijava a branca imagina quase impossível segurar o gozo e assimmm foiiiiiiii, maravilhoso gozei e relaxei.GOSTEI POIS SE INTERAGIRAM MUITO BEM PARECIA ATÉ NÃO SER PAGO ISSO SIM ERA O MEU MEDO DE NÃO DAR CERTO MAIS me dei bem kkk.
confesso uma das melhores fodas que já fiz de dupla.
Resumo: (vou generalizar fazer uma média das duas)
Rosto: 8 elas são bonitas
Corpo: 9 seios pequenos ambas e naturais durinho e corpo durinho
Foda: 9 todo homem precisa disso algum dia, UM BELO AUTO PRESENTE KKKK
Custo beneficio : relatado acima 100 pra cada total 200
40 adicional motel de mais uma pessoa
40 bebidas
tempo combinamos 30 minutos mais ficamos media de 1 hora mais não me cobraram a mais por isso.
elas mandam fotos pelo zap são educadas (pessoalmente achei)
Acho que não tem sites mais mandam fotos via zap
recomendo a festa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9824-01146