JULIANA st aeroporto
R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: (62) 9325-7634

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
democrata de gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

JULIANA st aeroporto

#1 Mensagem por democrata de gatas » 07 Jun 2016, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota dia 04-06. (só hoje consegui fazer o poste)

Segui a dica de amigos (dois que saíram com a garota) e disseram ser realmente diferenciada, resolvi arriscar.
digo aos amigos Não e uma novinha, mais delicada, bem estilo namoradinha. Marcamos no setor aeroporto próximo a praça do avião.
ela não conhece bem Goiânia, marquei de busca-la, chegando (foi pontual a garota ), Bom papo no carro, já me recebeu com um beijo gostoso como se já nos conhecêssemos. toquei direto pro motel (luar próximo á rodoviária de Goiânia.
Bom chegando ao motel, (canseira são as escadas mais kkk) já entramos no quarto aos beijos, ela com um jeitinho meio de tímida (depois ví que não e tímida e sim muito esperta sabe deixar o cliente louco fazendo joguinhos kk).
Tomei uma ducha e quando saio do banho ela já me espera de lingerie vermelha de renda deitadinha na cama.
Primeira coisa que fiz ao sair do banheiro foi cair de boca e chupar ela inteirinha. Corpinho delicado, magra, zero gordura segundo ela tbm e personal (segundo ela kk), corpo todo natural do jeito que eu gosto (seios bem pequenos não estão caídos mais deve ser mãe, mais gosto muito de silicone kk, mais não prejudicou em nada o atendimento da gata) chupei muito aquela vagina suculenta e saborosa... Depois foi a vez dela cair de boca. Disse que queria retribuir.... Foi muito bem. boquete delicioso, profundo e bem forte (experiente notei isso).
depois eu pegando ela da cintura e ajudando ela a mexer enquanto beijava aquela boquinha e os peitinhos...botei ela de quatro e gozei assim...confesso que até tremi ela sabe pompuar (contração vaginal) no cassete.
intervalo, conversamos um pouco e partimos pra o segundo round. Desta vez chupei ela mais um pouco e comi ela de 4 sobre a cama olhando o cuzinho dela abrindo e fechando que visão, Delicia pegar aquela gostosinha assim.... Brincamos um pouco assim depois terminei pegando ela de bruços sobre a cama. Uma boa gozada e assim termina meu primeiro encontro com essa gata, educada e muito gostosa... Digo o primeiro encontro pois pretendo reencontrá-la apesar de gostar bastante de novidades.

Notas:

rosto : 8
Seios : 8 (naturais e bonitos não dei maior nota pois gosto de silicone)
bunda : 9 (linda, redonda e lisinha)
vagina : 10 (lisinha, depilada e molha muito)
Atendimento: 9 (realmente se dedica, muito boa na cama e um ótimo papo)
super educada
Valor pago 150 por 1:20 , faz anal com pequeno acréscimo, segundo ela )sem controlar tempo.
Manda fotos via zap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

democrata de gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: JULIANA st aeroporto

#2 Mensagem por democrata de gatas » 07 Jun 2016, 09:04

peço desculpas aos faristas.
postei o numero errado 62 9325-7634 e não final 35.
(se possível moderação fazer retificação )

Link:
🔗

CAÇA-pererecasuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por CAÇA-pererecasuicida » 07 Jun 2016, 15:16

POSITIVO
Nota:8
entrei em contato com a garota do poste acima

e concordo realmente com tudo que o colega postou acima,
A garota é bonita e gostosa, mais o que achei que sobressaiu tbm foi a tremenda educação fantástica.
O seios são muito pequenos mais lindos, e ela gosta que os chupe muito, pelo menos ela oferecia a todo momento colocando os bicos na minha boca eu mamei pra caramba.
Ela me chupou sem camisinha, bem molhado, pressão boa, engole o pau até se engasgar. chupei sua buceta bem lisinha e sem odores, tem o grelho pequeno, mas que dá pra chupar, e ficou levemente molhada. percebi que ela gosta mesmo que alise o grilo fica muito excitada.
Como eu dei muita atenção a chupar seus seios e deixei ela chupando meu pau e no 69 por muito tempo, só transamos uma vez, e não fiz anal (mais já estava combinado), mas vou voltar com certeza assim que possível.
na verdade seria uma foda com mais tempo mais infelizmente problemas pessoais aconteceram (trabalho telefone não parava), apesar do pouco tempo que fiquei com ela foi uma tarde muito legal e prazerosa.
fiquei apenas uns 40 minutos mais o combinado seria 1 hora no valor que ela cobra com anal mais não me queixo apenas elogio a garota pelo atendimento.
Ela cavalga muito gostoso, beija muito na boca de lingua, enfim, itens que tornam a transa quente e envolvente, gostei bastante do envolvimento dela com o cliente sabe realmente agradar.

Garota aparenta ter seus 27 - 28 anos, experiente fode muito
Seios pequenos 7
barriga chapada 9
beijos normais gostosos 8
pernas torneados e durinhas 8
buceta depilada careca total 9
Bunda, muito gostosa, volto pra comer essa bunda. 9

nota geral 8
valor pago 150 (apesar de não ter ficado como combinado do tempo)
não gastei com motel pois esta hospedada em um hotel bem tranquilo e discreto.

Link:
🔗

delegadopcgoias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por delegadopcgoias » 19 Jul 2016, 10:29

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola putões

marquei com a gata a algum tempo atras onde me forneceu dois zaps.
a falta de contato neste zap que esta postado me fez chamar no outro (era pessoal mas agora virou de trabalho )
segunda ela foi roubada.
mais vamos a foda

realmente gostosa
tatuada nas costas
muito bronzeada
um boquete muito babado e cadenciado.
(defeito achei ela um pouco seca nas tratativas)
mais na cama até superou o que pensava dela]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nota geral 8

PEÇO A MODERAÇÃO CASO ACHE NECESSÁRIO MUDAR O NÚMERO DA GAROTA
valeu e assim segue a putaria ........

JANAINA LHIAS zap novo 62 8246-2887

Link:
🔗

Responder