TALITA MANDES st aeroporto
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comandador- assembleia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TALITA MANDES st aeroporto

#1 Mensagem por comandador- assembleia » 23 Jun 2016, 10:08

Pessoal bom dia.....

TED realizado ontem chamei juliana (aqui do gp) não podia me atender indicou uma conhecida talita, chamei pelo zap, educada respondeu mandou varias fotos caseiras mais gostei do que ví.
O contato foi fácil e bem tranquila pra marcar. Marcamos onde ela esta hospedada num hotel no setor aeroporto (achei estranho não sei se algumas gps estão usando lá de covil ou por que o preço da hospedagem e mais em conta kkk, enfim fui), o local e tranquilo discreto não pedem identificação na portaria ufasss esta e a parte boa pois sou bem conhecido aqui perto kk.

Cheguei subi ela com vestidinho.pude constatar que era realmente ela nas fotos. O rosto entrega um pouco a idade (diz ter 22 mais chuto uns 26) mas o corpo é realmente uma delicia. Bate qualquer menininha de 22 ou 23 que andam por ai... Toda durinha, pele gostosa... uma delicia...é uma mulher grandona. Pra quem gosta de abundância recomendo tudo o lugar... mas pra o meu caso faz meu estilo. Gostei.
Quanto ao atendimento, esperei ela chegar e fui tomar uma ducha.... ela veio junto e me ajudou no banho e já caiu de boca ali mesmo. Boquete bom... chupa gostoso.... lambe por tudo.... Chupou por um bom tempo e veio pra uma cavalgada, hummm rebola gostoso.. me dando aquele peitinho na boca... Carinhosa... uma namoradinha... Depois, disse pra eu deixar de ser preguiçoso que era a minha vez de comer ela.... Peguei ela de quatro.... olhando ela com cara de safada pelo espelho (pequeno mais consegui vê-la kkk)... É uma deliciosa... sabe te deixar a vontade e provocar na medida certa... Não vi fingimentos exagerados mas provocações na medida certa pra de deixar com tesão.... Neste momento, pedi a rabiola... mas não liberou. Diz que uma hora dessas vai leiloar o cuzinho, pois tem muita gente pedindo....
Bom... ficou faltando isso, mas tudo bem. Nem por isso deixou de ser um bom TD. Aprovada.

Papinho no intervalo e repetimos mais ou menos tudo (inclusive a ajuda na ducha..)

Notas:

Rosto : 7
Seios : 8 (são grandes, mas durinhos e bonitos)
Coxas / bunda : 8 (como já falei, ela é uma mulher grandona... mas é uma delicia)
xana : 8
boquete : 8

Investimento : 200,00 por +- minutos. Não regulou muito o horário telefone não tocou devia estar no silencioso kk

No geral, valeu o investimento. Achei o forte dela o corpinho de menina. Embora não seja mais uma menina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9930-07863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warfoxdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TALITA MANDES st aeroporto

#2 Mensagem por warfoxdf » 23 Jun 2016, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado hoje as 12:30 quentissimooooo
intervalo de almoço,,,,, lendo novidade no gpguia...
não sou da cidade mais sempreeeee degusto goianas kkk
lendo comentário acima resolvi chamar a gata

mandou fotos, combinamos valores e o que ela faz, pedi a localização um hotel próximo anhanguera fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
estava próximo a praça do avião.

Garota bem atenciosa, bonita (cabelo castanho claro, seios grandes)
tudo descrito no poste lá em cima.
Cheguei lá ela vestia bermudinha jeans e uma blusa. De cara já me liguei no rabão dela, já fomos pro quarto onde estava hospedada e foi o atendimento.
Demos uns beijos. A garota não teve frescura para beijar. Logo já tirou a parte de cima do biquíni e chupei seus peitos. Isso ela em cima de mim. Então tirei a cueca e continuamos nos beijos e chupação de seios, quando ela resolveu tirar a parte de baixo do biquíni.
Então coloquei ela deitada e chupei a bucetinha dela. Deliciosa. Chupei uns cinco minutos e ela curtiu.
Logo ela disse: "Agora é minha vez". Encapou o garoto e mamou. Engoliu legal, chupou bem, mas de camisinha.
Aí já sentou em cima e começou a cavalgar. A menina faz direitinho.
Depois coloquei de 4 e bombei legal, com a visão daquele rabo maravilhoso.
Por fim, coloquei de frente e finalizei no PPMM.
Enfim, foi uma foda bem legal, ainda mais considerando o preço de R$ 150,00. No fim ainda ofereceu um café da recepção kkk... kkkkkkk
Não perguntei se faz anal.
Local do atendimento é um hotel familiar bom que não precisa identificar e nem dar satisfações.

Link:
🔗

CORONELSARUÊDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por CORONELSARUÊDF » 24 Jun 2016, 13:57

POSITIVO
Nota:8
boa tarde

em viagem a Goiânia ví as novidades do gp guia chamei a garota ontem a tarde apenas pra boquete dentro do carro.
gostei busquei ela próximo ao zoológico e levei ela para estacionamento de um parque aprovadíssima
indico não e a mais linda do gp mais muito dedicada e gostosa pra caralho.

falei com ela via fone disse que roubaram o celular de zap dela manda fotos por este novo zap

valor da brincadeira 60 reais boquete com gosada
se for pra atender ela tem local mais queria apenas um bola gato mesmo

indico

talita (61) 98246-5098 DISSE QUE TIROU FOTOS ONTEM

Link:
🔗

delegadopc2343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por delegadopc2343 » 29 Jun 2016, 14:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
caro putões.......
lendo relatos chamei a gata (infelizmente esta em brasília) fui conferir essa gatinha... (pois estava em alexânia ontem as 10 da manha e marcamos), na verdade achei que ela nem iria pela distancia.
não sei porque mais acreditei que ia me dá bem kkkkkk.
confirmou o horário as 10:40 e fiquei na espera de chegar a hora.
Ela não tem veículo, segundo ela um colega o deixou lá ( não acreditei mais enfim foi kkk)
Mulher boa de prosa, mas o corpo é impecável... No carro já fomos quebrando o clima de desconhecidos e a prosa já foi ficando boa.
Chegando no motel ela já foi tirando a roupa, bem desinibida a danadinha e foi mostrando seus dotes os quais são: estatura mediana, corpo bronzeado e pelos descoloridos, bunda em cima sem estrias, peitos grandes e bons de chupar, barriga zero cal, e muita disposição para o sexo.
Agora pensa o tanto que esta gata gosta de chupar um pau com maestria, com direito a garganta profunda e chupada constante nos cocos.
Ela chupa por prazer, não por obrigação. Beija como namorada apaixonada, beija porque gosta, não por obrigação... vai daqui, vai dalí até que ela colocou a camisinha e começamos o embate. agora pensa numa mulher que gosta de meter com gosto mesmo... tarada.... safada... gulosa...
grita, berra, chora, ronca de prazer.... essa gosta do trem. Como é bom a gente encontrar um garota que gosta do trem assim...metemos em várias posições... tive uma primeira gozada e quando tirei a camisinha ela já veio chupando de novo.... codiloco.
Partimos de novo para os mesmos moldes até que ela de 4 gozei novamente. Mal tira a camisinha e a danada vem de novo... é pácábá mermo!
não dá tempo nem pro pau amolecer que ela já acode de novo... mais chupação e ela pegou um creminho passou no cuzinho dela e vara pra dentro... a safadinha berrava, gritava, rebolava até que esporrei o resto da porra que tinha sobrado.
Há muito não pegava uma mulher tarada e gostosa desse jeito... fui embora só o kimba, mas satisfeitissimo da vida.
Então vamos lá.:

Beleza.: bonita é muito simpática. nota 8
Oral.: 10 ( essa sabe a arte da chupação...)
Vaginal. 8 (mete com gosto mesmo e mexe gostoso...)
Anal.: 9 (ainda em fase de aprendizado kk.)
Corpo.: 9
Repeteco.:

indico
o úcino zap que ela responde mais rápido e este (61) 98246-5098

Link:
🔗

capitão-capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por capitão-capital » 20 Jul 2016, 09:55

POSITIVO
ola faristas....

VISITANDO o forum ontem (como anonimo cadastrei apenas hj), as 10 da manha me deparei com esta gatinha
disse não ser de Goiânia, mais estava na casa de familiares curto tempo (relatos dela não sei veracidade).
mandou fotos e resolvi agendar com a gata.
marquei no motel sol (foi de táxi combinado que eu iria pagar)
chegando me avisaram e ela subiu......
Achei ela gata a primeira vista apenas um pouco mais alta um pouco do que as fotos que me mandou via zap... realmente são reais as fotos deve ser os angulos que foram tiradas.
fechamos em 150... ela ficou umas 1/;20 comigo...

fight muito bom (só não faz anal ) mais perfeita no restante...
não faltou química ela e bem envolvente na transa.
achei ela muito PROFISSIONAL, sem celular tocando, sem regular tempo,a gata parece ser bem simples e esta correndo atras do dela faz tudo pra agradar o cliente.
seios grandes como descritos, bunda redonda e durinha , cabelos lindos e lisinhos, se fosse pra olhar algo que não gostei apenas fala um pouquinho (sou bem calado kkk) mais a olhar pela foda nota geral dou 8.

NOTAS
corpo 9
rosto 8
boquete 9 (chupa demais sem nojinho e babado)
seios 8
vagina 9
atendimento geral 8

VALOR da foda
fechamos em 150 x 1/20 mais ou menos

indico sim
disse que iria voltar pra tua terra natal ontem mesmo (mais vai saber putas mentem kkkk)

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#6 Mensagem por BANDDF » 20 Jul 2016, 13:25

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado